Rose
Nem troquei de roupa direito, pois quando cheguei já fui fazendo o almoço e sai de novo para levar Vitoria na casa da amiga pra fazer um trabalho de escola, quando vim para casa fiquei pensando no Thomas, e até agora estou pensando nele, aquele homem me exita muito rápido, e nosso encontro de hoje mais tarde só me deixou ainda mais exitada do que ao normal.
Agora estou sentada na cama olhando fixamente para porta, respirei fundo e tirei minha calcinha devagar, a mesma está molhada como se eu tivesse gozado nela. Tirei minha saia social ficando nua da cintura para baixo. Abri minhas pernas e toquei na minha vagina, gemi na hora, nem preciso lubrificar minha buceta, não preciso criar um cenário falso na minha cabeça repetitivo quando me masturbo, só preciso fechar meus olhos e imaginar Thomas me fudendo agressivamente no chão da minha sala no consultório.
___ ah....-- apertei o lençol, com movimento circulares meu sexo começou a esquentar e o prazer subiu ao meu corpo, era como se o pau do Thomas estivesse me provocando.
Deitei me na cama me masturbando com as duas mãos, mesmo com a blusa senti os meus mamilos ficarem rígidos, eu gemo baixo pois o prazer não é tão imenso como eu gostaria, comecei a ir mais rápido...
___ Thomas....ahh...-- o meu celular tocou na minha bolsa em cima da poltrona, abri meus olhos e bufei de raiva.
Geralmente eu que sou ninfomaníaca não paro nem com um som de música alta, mas dessa vez a música do meu celular fez com que a minha imaginação parasse como se fosse um pausa no meu filme predileto. Peguei a minha bolsa tirando meu celular e voltei a deitar na cama, é um número desconhecido, mas resolvi enteder vai quer é algo importante.
Celular on:
___ alô? Quem é? -- falei com uma voz abafada.
___ Rose? Sou eu Thomas, seu paciente...-- fiquei surpresa, como ele descobriu meu número?
___ Thomas?....como conseguiu meu número?
___ é...sua secretária me passou seu número.-- bom, pelo menos agora sei o número dele.
___ ok, mas por que ligou? Temos uma consulta só na quarta-feira que vem, me desculpe por parecer insensível, mas meus pacientes não são acostumados a ligar pra mim, só os pacientes particulares...
___ você atende paciente particular? -- era uma duvida dele.
___ sim, as vezes, só os pacientes que me considera uma melhor psicóloga para a vida deles, talvez.
___ e onde você faz as consultas particulares?
___ ah, na casa deles ou em outros lugares que eles achem confortável do que um consultório.
___ e como eu me torno um paciente particular? -- fiquei alguns segundos em silêncio, Thomas quer ser meu paciente particular,por que?
___ você fala com a minha secretária, acho que esqueci de mencionar isso na nossa consulta...
___ e posso ter uma consulta na hora que eu quiser, sendo um paciente particular, exclusivo seu?
___ meu? -- fiquei com dúvida, mas fiquei tentadora.
___ sim.
___ bom, sim...
___ ótimo, posso te perguntar uma coisa?
___ claro.
___ você tem...namorado? -- sorri.
___ não, eu sou recém divorciada, mas por que? -- me fiz de sonsa.
___ nada não, e que vai que você tinha um namorado e ele iria ficar com ciúmes por você vir a minha casa as 22:00 horas da noite.
___ 22:00 horas?
___ é o horário que eu chego do meu trabalho, mas se quiser eu marco dentro do meu trabalho aí você vem pro meu escritório.-- mordi o lábio.
___ está bem, acho que 22:00 horas não daria pois Vitoria...
___ pode trazer ela se quiser.-- ele me interrompe.
___ ok...quando quer agendar a próxima consulta?
___ amanhã a tarde, pode ser?
___ sim, mas antes de você vim com o papo de paciente particular, por que me ligou?
___ ah,...tenha uma tarde e uma noite ótima senhorita Bittencourt.-- ele desligou.
Celular off:
Não sei porquê ele desligou, mas de qualquer maneira eu salvei o seu número no meu whatsapp, abri um sorriso bobo, mas o sorriso se foi quando vi que Fernando estava online e me mandou uma mensagem.
Messagem on:
Filho da puta on:Posso saber por que você não me deixou buscar a Vitoria?!😡🤬
Ué, ela é minha filha e fui mais cedo, e pelo que eu soube você se atrasou duas horas Fernando!😡
Eu estava no trabalho 😤
Não interessa! Olha eu tenho muito mais o que fazer do que perde meu preciso tempo com você!
Messagem off:
Fernando me tira do sério rapidamente, mas não me abalou pelo fato de encontrar meu paciente particular, eu preciso transar com o meu paciente, não sei porquê mas, eu preciso fazer sexo com o Thomas.
•
•
O que estão achando do livro até agora?😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga
RomanceA psicóloga conta a história de Rose, uma mulher recém divorciada e mãe de uma menina de 7 anos, apesar de ser psicóloga bem renomada ela também tem seus problemas psiquiátricos, e seu problema é ninfomania. O seu vício em sexo fez se separar do seu...