Thomas
Celular off:
___ filho que bom que me ligou, fazia tempo.
___ eu vim dizer que vou levar alguém pra vocês conhecerem no jantar.
___ é a Rose?
___ sim.
___ parece que o relacionamento de vocês estão ficando sério.
___ tão sério que vamos nos casar...na terça.
___ oi? Filho, você conhece a moça em dias e já vai casando? Eu namorei seu pai por um ano pra depois casar.
___ nunca ouviu falar em amor a primeira vista?
___ filho, você mau conhece essa moça? E se ela for uma golpista?
___ mãe, ela é um amor de gente e psicóloga, não começa.
___ está bem, como diz o seu pai "não julga o livro pela a capa"
___ vejo vocês hoje a noite.-- desliguei meu celular.
Celular off:
Abri a porta do meu escritório e dei de cara com Rose, pensei que ela tinha ido embora...
___ está aqui meu amor...-- agora que vi que ela está tentando manter a calma no sofá.
___ hum rum....--
___ vamos ter um jantar com os meus pais hoje a noite.
___ hum rum...-- caminhei até ela e a mesma estava segurando o choro.
___ Rose, o que aconteceu? Não precisa segurar o choro -- a mesma desabou de lágrimas começando a chorar, dei um abraço nela, estou preocupado.
___ eu perdi o meu emprego, mas isso não é o pior, o pior é que posso perde a guarda da minha filha, o juíz está mais pro lado do Fernando no que do meu.-- senti meu pescoço molhar com a suas lágrimas, sinto o seu coração triste e fico me culpando por ter feito Rose perder o seu emprego.
___ calma Rose, a culpa foi minha por ter feito você perder o seu emprego, a gente vai conseguir a guarda da Vitoria, eu prometo, vai ficar tudo bem....-- peguei Rose deixando ela em cima do meu colo, nunca vi essa mulher tão frágil, e realmente ela faz tudo pela filha, eu acho que se ela não me conhecesse, iria casar com outro mesmo não amando.
___ eu me arrependo todos os dias por ter casado com o Fernando, eu fui tão burra...-- fiz carinho no seus cabelos tentando acalma-la.
___ você não foi burra, você amava ele, ele foi um idiota com você...-- a mesma se levantou me olhou e pude limpar suas lágrimas.
___ promete ser um bom marido? Eu não...-- não deixei ela falar.
___ eu prometo ser o melhor marido do mundo -- beijei suas mãos e ela colou as nossas testas, hoje posso dizer que não me arrependo por ter procurado uma psicóloga.
[...]
Rose está mais ansiosa do que eu, estamos na casa dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga
Roman d'amourA psicóloga conta a história de Rose, uma mulher recém divorciada e mãe de uma menina de 7 anos, apesar de ser psicóloga bem renomada ela também tem seus problemas psiquiátricos, e seu problema é ninfomania. O seu vício em sexo fez se separar do seu...