Capítulo 28

10.3K 751 26
                                    

Thomas

Eu já estava pronto,Rose por outro lado está decidindo com que calcinha ir por incrível que pareça.

___ amor por que você está escolhendo calcinha?

___ como a gente está em Paris, eu quero que a nossa lua de mel seja a melhor, no Brasil é normal as mulheres usarem uma calcinha de cor representando o que elas querem na vida no ano novo.-- essa mulher vai me deixar doido.

___ o que ano novo de lá tem a ver com a nossa lua de mel aqui?

___ simples, o ano novo representa coisa boa e a nossa lua de mel representa coisa boa, e eu quero usar uma calcinha que atraia alguma coisa pra nossa lua de mel.

___ eu não sabia que calcinhas são simpatias...-- será que calcinha é uma simpatia? Que cor de calcinha a Rose estava usando mesmo quando a gente se conheceu? Depois vou pesquisar no Google...

___ eu quero ir com essa vermelha pra atrair amor, mas a gente já tem, ai eu pensei ir com a amarela pra atrair dinheiro, mas a gente já tem, aí pensei ir com a verde pra atrair paz, mas eu quero usar na audiência e tem a Rosa, mas me incomoda parece que tem não sei o quer na minha vagina.-- meu Deus -- aí pensei em ir com a preta ou a branca, mas estou indecisa...quer saber? Eu vou sem nada.

___ toda essa indecisão para decidir que vai sem? -- a mesma vestiu uma blusa folgada e um short folgado, ambos brancos.

___ não gosto de ficar indecisa....-- ela pegou sua bolsa e calçou uma sandália branca, pelo menos ela não demora pra se arrumar.

___ vamos...

[...]

Eu e Rose fomos em muitos lugares turísticos de de Paris, inclusive o museu do Louvre, agora estamos em um restaurante já que a mesma está com fome.

___ o que vão pedir? -- a garçonete surgiu interessada mais pra mim do que pra Rose.

___ uma faca pra eu enfiar no seus olhos, da pra parar de olhar pro meu marido sua loira aguada?! -- a garçonete ficou sem graça e resolvi tomar a frente nos pedidos.

___ me vê dois Magret de Canard -- Rose me olhou confusa.

___ eu não quero não, eu quero uma macarronada né? Mais comum, barato, eu conheço...

___ mas amor agente tem dinheiro o suficiente...-- ela me interrompe.

___ eu sei que você é rico, mas não é porquê você é que tem que gastar né? Macarronada pra mim com um suco de limão.-- Rose praticamente jogou o cardápio na moça.

___ eu quero o meu pedido mesmo com um vinho escolhido pelo chefe.-- a mesma sorriu nervosa pegando o meu cardápio, enquanto a garçonete ia embora Rose olhava pra ela como se fosse um pinscher raivoso querendo matar a pessoa indesejada.

___ idiota, eu quero da uma surra nela, eu tenho raiva dessas mulherzinhas que olham pros homens do outros como se eles não tivessem dona.-- tirei a faca de perto da Rose bem de fininho.

___ calma meu anjo, não vamos fazer com que a nossa lua de mel vire um assassinato.

Bom, sou considerado meio bipolar e arrogante na minha empresa e para muitos que mau me conhecem, mas quando se trata da Rose é diferente, essa mulher consegue me ter em suas mãos.

A psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora