Capítulo 19

14K 959 38
                                    

Rose

Nunca estive tão desapontada com o Thomas, pior que tinha um fotógrafo alí no bar. Nesse momento estou na minha casa chorando por perde o meu emprego.

 Nesse momento estou na minha casa chorando por perde o meu emprego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Rose não fica assim...-- Megan minha melhor amiga finalmente soube de tudo.

___ como não ficar? Eu me envolvi com um paciente! Pior que um paciente louco! Thomas me humilhou, ele vai fazer eu perder o meu emprego.-- peguei meu pote de sorvete começando a comer.

___ você está chorando pelo Thomas ou pelo emprego?

___ pelo o emprego, eu demorei pra me forma e chegar onde estou! Eu sou uma psicóloga renomada de Los Angeles e vou perde por um CEO babaca! Porra, eu só tenho dedo podre pra homem.-- ouvi a campainha tocar e bufei -- espero que não seja o Thomas.

Me levantei da cama saindo do meu quarto indo até a porta da sala, quando abri tive uma grande surpresa.

___ vovô! -- abri um sorriso ao meu avô, o abracei imensamente cheia de saudades

___ minha neta linda, como você cresceu -- beijou minha testa e ri.

___ já sou grandinha kkkk.-- deixei ele entrar e fechei a porta.

___ pra mim você sempre vai ser aquela menininha que saia correndo pra não tomar banho -- corei de vergonha, o mesmo cumprimentou Megan que apareceu na sala e todos nós sentamos no sofá.

___ eu não sabia que vinha vô.

___ eu quis fazer uma surpresa, só vim pra ficar um dia, vim visitar uma amiga, cadê aquela criança inteligente que ama dinheiro que fica aqui?

___ está na casa da amiga fazendo um trabalho da escola.

___ percebo que está triste, diga minha neta o que te abala?

___ ela vai perder o emprego -- antes que eu pudesse dizer alguma coisa Megan se pronunciou, a repreendi com o olhar.

___ perder o emprego? O que aconteceu?

___ ela se envolveu com um paciente.-- respirei fundo.

___ posso contar? -- Megan riu -- Thomas é um dos meus pacientes particulares...

___ coloca particular nisso.

___ enfim, nós nos envolvemos em relações sexuais por culpa da minha ninfomania, e ele meio que se apaixonou por mim.

___ e isso não é bom?

___ não! Concordamos não ter sentimento, com tanto que hoje ele bebeu muito só por eu não acordado ao seu lado, pior que ele é um CEO bem conhecido aqui Los Angeles tinha um fotógrafo fotografando nossa discussão! Já vejo eu na primeira capa da revista "psicóloga do multimilionário se envolve com ele, temos fotos que provam a relação dos dois no bar do próprio irmão"

___ bom, claramente isso afeta no seu trabalho, mas você está chorando pelo seu trabalho ou por ele? -- por que todo mundo me faz essa pergunta?

___ pelo meu trabalho.....tá por ele também...não vou me envolver com ele mais.

___ não faça promessas que não pode cumprir.-- meu avô me conhece bem.

___ eu vou esquecer do Thomas vovô, eu vou pra balada com Megan hoje, vou pegar o primeiro homem que eu ver e esquecer do Thomas.

___ você só está falando isso por que está brava.-- pronunciou Megan.-- mas de qualquer maneira vamos as compras! Precisamos do O vestido.

___ eu fico com Vitoria, aproveito e apresento a minha amiga a ela.

___ vamos as compras, aproveito e torro o cartão de crédito! -- falou animada.-- o meu cartão não se preocupe.

A psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora