Capítulo 8

19.6K 1.4K 287
                                    

Rose

Vesti a minha roupa com dificuldade, Thomas conseguiu me deixa dolorida facilmente, meu celular tocou na jaqueta e atendi rapidamente quando eu vi que era a minha filha.

Celular on:

___ oi filha, aconteceu alguma coisa? -- perguntei preocupada.

___ não, mais vai, mamãe o papai tá querendo me buscar...-- bufei de raiva.

___ o que esse traste digo, seu pai, está fazendo aí?

___ e que liberou cedo hoje, a professora ficou dodói, ele tá aqui na frente, eu tô dentro da escola porque falei pra ele que esqueci uma coisa.

___ continua aí até eu chegar.

___ eu não quero ir com ele mãe, eu não gosto da mulher que namora com ele...-- ela começou a querer chorar.

___ não chora filha, eu vou aí, tá bom? Mas ó, fica dentro da escola e não saí daí nem que precise falar com a diretora.

___ tá...-- falou triste e desliguei o celular.

Celular off:

___ o que aconteceu? -- Thomas perguntou preocupado.

___ o pai da minha filha querendo buscar ela.-- peguei minha bolsa da poltrona que estive sentada.

___ e o que tem ele buscar ela, ele não é um bom pai?

___ não, ele tem uma namorada filha da puta que com certeza não gosta de crianças e quase deixou minha filha doente, e as vezes Fernando é agressivo quando fica estressado -- lembrei de alguns episódios em que ele pegou no meu braço com força, mas nunca passou disso.

___ eu te levo.-- o mesmo pegou sua bolsa masculina, e raro ver isso em homens, mas o deixou mais atraente, saimos da empresa as pressas, minha única preocupação agora é a minha pequena.

Thomas dirigiu rápido por Los Angeles, chegamos na escola de Vitoria em menos de 4 minutos.

___ o que você está fazendo aqui seu idiota!? -- falei saindo do carro de Thomas caminhando perto de Fernando que está em frente ao colégio, a escola já está vazia só tem os profissionais dentro dela, mas por enquanto por fora não tem ninguém além de nós três.

___ vim buscar a nossa filha! Temos guarda compartilhada, esqueceu? -- ele olhou para Thomas como se conhecesse quando o mesmo se aproximou.

___ Thomas? -- espera eles se conhecem?

___ Fernando...-- claro que se conhecem, são empresários.

___ atá, entendi você está dando pra ele, por isso o senhor não quis fechar negócio comigo, que coisa mais baixa Rose, abriu as pernas pro primeiro cara com grana que viu? -- nunca me senti ofendida em toda minha vida.

___ mais respeito com a minha mulher filho da puta -- Thomas está furioso, dá pra perceber pelo o seu olhar, confesso que agora estou com medo, isso não vai acabar bem...

___ sua o que? Sem palavras Rose... cadê a Vitoria? Filha.-- o mesmo teve a cara de pau de sorri pra filha, Vitoria saiu correndo na minha direção, peguei ela no colo e me afastei de ambos.

A psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora