Rose
Eu e Fernando chegamos adiantados na audiência, o juíz estava vindo e ele me encarava e eu o fuzilava, meu advogado estava ao meu lado como a advogada dele.
___ quero sair daqui com a guarda da Vitoria completa.-- falei baixo pro Miguel.
___ vamos fazer o possível.-- assenti.
O juíz entrou no tribunal ficando a nossa frente, respirei fundo de nervoso.
___ estamos aqui para decidir novamente quem fica com a guarda da Vitoria Bittencourt Morais, bom, senhorita Bittencourt, pode dizer o porquê de ter tomado essa decisão? -- respirei fundo novamente.
___ boa dia meritíssimo, primeiro que Fernando tem se mostrado meio desleixado com a nossa filha, nos últimos dias ele deixou minha filha a noite sozinha sem uma comida descente pra comer, ela me disse que comeu um bolo inteiro de chocolate e por sorte não passou mau.
___ que horas foi isso Bittencourt? -- falou a cobra da Mercedes.
___ as 19:00 horas da noite.
___ não é hora de uma criança está dormindo -- suspirei e ignorei o fato do Fernando está com um sorriso no rosto.
___ as vezes ela dorme tarde, quando é comigo ela dorme tarde porque ela gosta de ficar mais grudada em mim, e quando é com o Fernando ela gosta de está perto dele, ou pelo menos gostava...
___ meritíssimo, meu cliente disse que tentou buscar a filha na escola pra ficar mais um tempo, mas foi impedido e ainda o namorado da Bittencourt apontou uma arma pra ele, não queremos que a Vitoria viva em um ambiente com uma pessoa agressiva e perigosa.-- olhei indignada pra essa cobra, Fernando levou a sério isso.
___ meritíssimo, minha cliente...-- peguei na mão de Miguel para ele parar.
___ senhor juíz, eu....namoro um homem sim...Thomas Tompson, o senhor deve conhecer, eu estava com ele na hora que a minha filha a própria Vitoria me ligou, ela estava triste querendo que eu a buscasse...
___ por que a minha filha não iria querer ir pra minha casa comigo?
___ porque ela viu que o pai não é o mesmo, você era distante dela, mas agora só pois medo nela, o Thomas apontou sim uma arma pra ele meritíssimo, mas foi pra me defender, esse canalha tentou me agredir na frente da minha filha...
___ É MENTIRA!! -- o mesmo bateu na mesa e a advogada/cobra tentou acalma-lo.
___ ordem no tribunal! Isso é verdade Senhor Morais? -- que?
___ não, claro que não, essa mulher não tem provas e nem testemunhas, senhor juíz eu só sou um pai que quer a aguarda da minha filha, eu até tentei em continuar com a guarda compartilhada, mas essa louca só me mostra que é mais seguro a Vitoria fica comigo.
___ você nunca vai ficar com ela sei desgraçado! -- tentei ir pra cima dele, mas Miguel não deixou.
___ senhor Batista contém a sua cliente! Vou adiantar essa audiência quando os senhores estiverem mais calmos e com provas de ambos falam a verdade.-- respirei fundo saindo daquela sala puta.
Fora daquele ambiente derramei lágrimas só em pensar da Vitoria sozinha com Thomas, se ele foi capaz de ir pra cima de mim com ela imagina sozinho com ela, como fui me casar com um homem assim?
___ senhorita Bittencourt, está bem? -- Miguel perguntou preocupado.
___ não, e aquele idiota do juíz não vai ficar do meu lado, ele sempre defende o Fernando não sei porquê...-- Miguel respirou fundo pensando em algo.
___ tem duas maneiras de ficar com a guarda Vitoria, mas é radical.
___ me diz...-- isso pode ser um sinal, a sorte pode está voltando pro meu lado.
___ trocar de juíz ou se casando, sabe que casamentos na maioria das vezes dão certo em processos de guarda...-- sorri.
___ acho que eu tenho uma pessoa certa pra casar, você pode fazer documentos de casamentos oficiais.-- Miguel me olhou confuso.
___ posso mais...
___ ótimo, me dá uma carona pra uma joalheria? -- interrompi ele.
___ está bem, o que a senhorita está pensando?
___ vamos logo! -- puxei ele pra onde seu carro estava, meu celular tocou na bolsa e atendi, fiquei nervosa por saber que é o meu chefe.
Celular on:
___ senhorita Bittencourt! Pode me explicar por que está nos noticiários de fofoca?!
___ que?
___ você está se relacionando com um paciente Rose! Isso é proibido! Infelizmente terei que a despedir -- revirei os olhos entrando no carro do Miguel.
___ foda-se depois eu resolvo a questão do meu trabalho.
Celular off:
Eu tenho outra coisa para resolver
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga
عاطفيةA psicóloga conta a história de Rose, uma mulher recém divorciada e mãe de uma menina de 7 anos, apesar de ser psicóloga bem renomada ela também tem seus problemas psiquiátricos, e seu problema é ninfomania. O seu vício em sexo fez se separar do seu...