Capítulo 17

15.2K 1.1K 44
                                    

Rose

São exatamente 00:39 da noite e não consigo dormi, Thomas conseguiu ligar meu lado sexual depois daquele sussurro. Já vi filmes eróticos, já me masturbei umas três vezes e agora estou de pijama na minha cama sem pregar os olhos. Eu quero fazer sexo! E ao mesmo tempo eu só quero dormi! Ser dependente sexual é tão ruim.

Não resistir e peguei meu celular, abri no aplicativo de mensagens e Thomas estava online...

Mensagem on:

Acordada ainda essa hora?

É...sim...estou vendo um filme😅

Desculpa enviei mensagem errada...

Oi? Como assim?

Eu perguntei pra uma outra pessoa o do porquê ela está acordada, mas a mensagem foi enviada pra você.

Disso eu sei, mas com quem você tá falando?

Ciúmes?

Eu não tenho ciúmes de simples pacientes🙄

Tão tá...

Espera! Eu quero saber o que você está fazendo.

Tentando fazer meu filho cair no décimo sono.

Chego aí em 20 minutos.

Pra que?🤨

Você acordou meu lado sexual! Eu não te disse que sou ninfomaníaca?! Não dá pra eu ir no vizinho e pedir pra ele transar comigo.

Você já transou com o seu vizinho?

Não exatamente, só foi uma ficada.

Então vem né...

Não está feliz com a minha ida aí?

Estou, mas eu tenho sentimentos Rose, eu sei muito bem que você só quer vim aqui pra fazer sexo comigo e dizer tchau.

Não é só isso, aproveito pra ver seu filho e aí eu dou tchau.

Sabia que as vezes eu me sinto como uma prostituta? Só sexo e rala? Eu fazia isso com as mulheres, hoje em dia você faz isso comigo e você sabe muito bem que eu gosto de você mais do que um paciente ou amigo.

Dramático, dá pra abri a porta pra mim?.

Mensagem off:

Bom, sim eu já cheguei, rápido né? Eu pedir pro taxista me trazer correndo, e como o trânsito está muito bom, deu pra correr.

___ como você chegou aqui tão rápido? -- Thomas abriu uma das portas de vidro surpreso com a minha presença.

___ táxi.-- entrei na casa.

___ com esse pijama curto -- observei a minha roupa, estou com um pijama americano preto curtinho.

___ é, cadê o meu bebezinho? -- subi as escadas deixando Thomas na sala.

Entrei no quarto do Júnior e o mesmo estava rindo brincando com o seu ursinho no chão, quando me viu ele abriu um sorriso ainda maior e veio engatinhando até mim.

___ ohhh bebê -- peguei ele no colo enchendo ele de beijo.

___ nunca pensei nisso, mas quero ficar no lugar do meu filho.-- sorri com a cara manhosa de Thomas e dei um selinho na sua boca.

___ seu filho é um bebezinho bom, fofinho, merece mais atenção.-- tirei um pouco do meu pijama deixando júnior mamar.-- tava com saudades né bebê?

___ eu tô com saudades deles...-- Thomas apontou pro meus seios.

___ sinceramente? Você é o primeiro homem dramático e sensível que conheci -- foi um elogio.

___ quantos homens você já conheceu depois que se divorciou? -- cruzou os braços.

___ ah...uns...bom...teve Josh o meu vizinho, o cara desconhecido da balada, o amigo da minha amiga, o primo da minha outra amiga, um ex ficante da faculdade...deixa eu ver 1,2,3,4,5,8,10...11, 11 homens que já fiquei fora antes de me casar com Fernando.--o mesmo fez uma cara surpresa.

___ nossa você lembra de todos.-- ri.

___ eu anoto os nomes e fico com os números caso eu precise....mas não preciso mais...-- o mesmo me fuzilou com o olhar.

Júnior dormiu mamando kkkkk, deitei ele na sua cama, e agora sim ele dorme feliz da vida, arrumei o meu pijama e me virei encarando Thomas que estava olhando pra minha bunda.

___ não está se esquecendo de nada? -- caminhei até ele colocando minhas mãos sobre seu abdômen.

___ te dá der mama? Não, eu não esqueci.-- o mesmo tentou me beijar, mas desviei e caminhei pro seu quarto.

No caminho pro seu quarto tirei o meu pijama ficando nua, entrei no quarto e antes que pudesse ir pra cama Thomas me pegou por trás apertando meu seio e dando um chupão no meu pescoço. Levei sua outra mão na minha buceta já molhada.

___ hoje vou fazer diferente....-- o mesmo parou com tudo.

Ele tirou sua blusa caminhando até o closet, quando ele saiu de lá, o mesmo saiu com uma gravata azul marinho. Thomas veio até mim pegando minhas mãos colocando para trás, senti ele amarrar meus pulsos bem forte com a gravata. Tudo está me exitando.

___ vai ser tentador não poder te tocar...-- o mesmo me fez sentar na cama.

Thomas tirou sua calça e sua cueca, fiquei com a água na boca ao ver seu pau grande ereto, não hesitei em abocanha-lo. Thomas não forçou muito a minha cabeça para eu movimentar, lambi a extensão do seu pau e dei beijos molhados e quentes na suas bolas, seu sexo está tão quente que posso sentir seu pau pulsar na minha boca.

___ você ama me ver assim não é? -- sorri maldosa, com movimento devagar da minha língua fiz ele gozar na minha boca.

Bebi tudo e deixei escorrer pelo meu pescoço, deitei na cama e Thomas colocou minhas pernas sobre seus ombros, agressivamente seu pau penetrou e em mim me fazendo morder meu lábio até sangrar para não gritar e acorda o Júnior.

___ Thomas....vai devagar....ah....-- falei entre gemidos.

___ não meu amor, hoje eu quero te machucar um pouquinho...

A psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora