Um tempo depois...
Rose
Bom, estou nervosa, muito nervosa, hoje é meu casamento...
Bom, vou resumir dês do dia do jantar dos pais do Thomas, bem quem me ajudou com tudo no casamento foi o meu noivo claro, Laís, Megan, Theo, Pedro, o senhor Roberto, meu avô e a minha filha, já a mãe do Thomas não fez questão, ela não gostou de mim nenhum pouco, mas também estou pouco me fudendo pra ela, eu estou me casando com o filho dela e não com ela.
Minha filha ficou super feliz com a notícia, e Megan concordou em ficar com ela e júnior vai ficar com o meu avô por incrível que parece júnior se apegou muito nele, aceitou a mamadeira e tudo.
___ você está linda -- disse a Laís terminando a maquiagem.
Me olhei no espelho e nossa, segurei o choro, nunca estive tão nervosa e nem acredito que realmente estou me casando.
___ aí meu Deus......-- Laís e Megan riram.
___ joga o buquê pra mim ok? Megan já é casada -- eu ri com o entusiasmo de Laís e vi minha filha com um vestido lindo.
___ ohhhh minha filha você é a verdadeira rainha desse casamento.-- abracei a minha pequena.
___ mamãe...trás os doces de Paris? Se tu me ama vai trazer -- disse empolgada, e sim a minha lua de mel vai ser em Paris, estou ansiosa pra conhecer lá.
___ claro que trago, mas nada de exagerar.-- arrumei ainda melhor seus cabelos.
[...]___ como está se sentindo minha neta? -- meu avô me perguntou feliz, sim meu avô vai me levar ao altar, o que era pra ser uma viagem de um dia se tornou muitos dias pra ele me levar ao altar.
___ ansiosa e nervosa.-- ele me beijou a minha testa.
A música de entrada foi love me like you do, ver meu futuro marido no altar fez meu coração acelerar, posso ser muito orgulhosa, mas Thomas conseguiu conquistar o meu coração dês de quando ele entrou na minha sala no consultório. Minha filha andou na frente espalhando pétalas de rosas brancas, meus olhos estão marejados de emoção. Vovô me deixou no altar e entreguei meu buquê de flores para Megan, peguei no braço de Thomas e me assustei assim que vi Vitoria no lugar do padre em cima da cadeira.
___ filha o que você está fazendo aí? -- falou Thomas, olhei em volta e não tinha nenhum padre.
___ eu me livrei do padre.-- oi?
___ que?
___ oi gente que não conheço e que conheço -- ela falou isso pois outras pessoas da família do Thomas vieram -- bom, eu estou no lugar do padre, ele teve um pequeno acidente, que o diabo quer dizer, que Deus carregue kkkkkk e vamos pular tudo né? Thomas ama a Rose e Rose ama Thomas e blá,blá,blá,blá, agora assina esse documento que se não o bolo esfriar.-- com certeza minha filha puxou eu.
Todos os convidados estranharam e eu como uma boa noiva assinei o documento e o Thomas também e agora sim estamos oficialmente casados.
___ eu te amo...-- sussurrei no ouvido do Thomas e antes que Thomas pudesse responder minha filha se pronunciou.
___ pai, está esperando o que pra beija ela? Um convite? Tá convidado...-- rimos da pressa da Vitoria.
___ eu também te amo.-- sussurrou Thomas pegando na minha cintura e me puxando pra um beijo.
O beijo foi lento, senti cada sensação de felicidade possível, os convidados aplaudiram, mas Thomas já me deixou exitada.
___ tá bom, chega, vocês se comem na lua de mel -- Vitoria nos separou e a olhei indignada.
___ está vendo filme erótico? -- a mesma sorriu sapeca.
___ eu tenho internet...vi 365 dias no notebook do papai.-- olhei pro Thomas com a mão na cintura.
___ como você sabe a senha do meu notebook? Eu não dei.-- ele a fuzilou com o olhar.
___ a sua senha é Rose, foi tio Theo que disse pra eu tentar por Rose, bobinho apaixonado -- Vitoria desceu da cadeira indo correndo pro local da festa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga
RomansaA psicóloga conta a história de Rose, uma mulher recém divorciada e mãe de uma menina de 7 anos, apesar de ser psicóloga bem renomada ela também tem seus problemas psiquiátricos, e seu problema é ninfomania. O seu vício em sexo fez se separar do seu...