– Esse colan fica uma delícia em você Petey. – Wade disse encarando Peter se aproximar.
O garoto rolou os olhos e sentou ao lado do mercenário, Peter poderia dizer que já estava acostumado as investidas e obscenidade de Wade, mas o maior sempre o surpreendia.
– Sem gracinhas, Wade. – Disse bufando.
O mercenário o observou de notou sua chateação, Peter raramente ficava bravo com alguma coisa e nem mesmo as piores piadas de Wade o irritava. Os dois eram amigos há seis meses, já se conheciam o suficiente para saber quando um não estava bem.
– Ei, Baby boy, o que aconteceu? Você parece estressado hoje. – Wade ofereceu o bloco de notas a Peter e o garoto pegou.
Peter deu uma risada cansada e devolveu a Deadpool. O homem desenhou Peter se balançando nas teias e combatendo o crime apenas de samba-canção com estampas de coração.
– Só você para me fazer sorrir hoje.
– O que aconteceu, Petey?
–Hoje faz um ano da morte de May.... Sei que não deveria estar estressado, mas lidar com a perda e o luto me fizeram mal. Mudaram algo em mim... – Peter fungou. – Tenho medo de não ser mais eu, do meu coração endurecer e eu virar somente dor e escuridão.
O garoto chorou deixando Wade sem saber o que fazer ou como agir. Wade fazia pessoas chorar e não acalentava. Ele se arrastou para mais perto de Peter e passou um braço em seus ombros.
– Não chorar, por favor. Não sei o que fazer quando pessoas choram perto de mim.
– Você as abraça, é isso que você faz. – Peter disse já se encolhendo no peito de Wade.
Wade o abraçou e deixou que chorasse sua perda. O mercenário estava apaixonado por Peter, mas sabia que o garoto não estava pronto para qualquer tentativa. Sabia que Peter merecia alguém melhor e que provavelmente o fato dele ser um herói o impediria de ficar com Wade. Então ele decidiu oferecer o que podia, deu a Peter o seu ombro amigo e o abraçou.
– Bela desculpa para ficar nos braços fortes, Petey.
O garoto riu nasalado e fungou.
– Para de ser bobo, você é meu amigo, eu posso te abraçar.
– Você pode fazer o que você quiser comigo, Baby boy. De um abraço amigo a uma mamada matinal.
– Por que você é desse jeito?! – Peter berrou se afastando de Wade. Mas ele não estava com raiva ou triste, estava rindo das bobagens do maior. – Tarado!
– Só por você, Petey. Inclusive – Wade se agitou e pegou sua mochila da Hello Kitty –, eu trouxe comida. Tacos e chimichangas numa pequena marmota de isopor.
– Você, definitivamente, consegue melhorar o meu dia. – Disse Peter dividindo a comida. – É o meu idiota favorito.
Deadpool adorava ser qualquer coisa de Peter. Só de ver o garoto sorrindo ele já se sentia bem. Normalmente o dia dele era uma droga, matar pessoas, receber recompensas e repetir tudo de novo. Ultimamente tem ajudado Peter em algumas missões e foi assim que descobriu o nome dele, quando num momento de vida ou morte ele confessou seu nome por medo de Wade nunca saber. No momento Wade achou fofo.
Peter comeu tudo e suspirou parecendo satisfeito. Ele limpou a boca e não subiu a máscara o que eu a Wade a chance de observar os lábios perfeitos e a pele lisa em volta. Ele estava encantado com a pele do mais novo.
– Você é tão lindo, Baby boy.
Peter desviou os olhos da cidade nada silenciosa a sua volta e encarou Wade. Aquele esteve com ele em vários momentos, salvou a sua vida diversas vezes nas últimas semanas, estava sempre com comida ou disposto a cuidar dele... Peter o amava silenciosamente.
Era um herói e Wade o Deadpool, não podia dar certo. Ele combatia os vilões, Wade matava vilão e mocinho, quem estivesse no seu caminho. Peter ainda não conseguia entender como se tornaram amigos. Com tanta gente nesse meio ele ficou próximo logo do Deadpool. A vida era mesmo uma piada.
– Você só tá vendo minha boca, para de ser exagerado. – Desdenhou.
– Não é exagero. Diz isso porque nunca viu a minha cara de maracujá queimado. – O senso de humor ácido e sempre autocrítico que Peter odiava.
– Odeio quando fala assim de si mesmo. – Ralhou Peter.
– É assim que eu lido com a realidade e é verdade. Meu fiquei deformado e ainda por cima imortal! – Wade disse em tom de escárnio.
– Não julgo sua forma de lidar com tudo que passou, mas me incomoda te ouvir falar assim, como se a aparência fosse tudo que importasse. – Desabafou o mais novo.
– Petey, o mundo vive de aparências. Eu não seria aceito por ninguém, olha pra mim. Eu tinha tudo, beleza, dinheiro, uma mulher incrível e agora? Agora eu não tenho nada.
O garoto se afastou de Wade ficando de pé e o encarou com uma sombra de mágoa rondando seu olhar.
– Achei que tivesse a mim. Achei que nossa amizade e o tempo que estamos junto valessem alguma coisa. – Sua voz soou baixa como um sussurro, mas Wade ouviu.
Peter tentou sair, mas Wade o segurou. O garoto tentou se livrar do aperto do maior, mas não conseguiu.
– Ei, espera, isso não é justo.
– Me solta, talvez você precise ficar sozinho.
– Por que você tá agindo desse jeito e falando essas?
– Porque eu estou magoado! Eu me importo com você e eu gosto de você! Eu deveria te odiar e te prender, mas eu não posso. Somos amigos e eu... Eu nunca faria algo assim com você.
– Eu não estava falando de você, as pessoas lá fora e no meu mundo não são como você! Petey, você é incrível. Você tem o coração mais lindo que eu já vi e eu não consigo ser assim. Eu nunca vou ser inteiro de novo e ninguém precisa de alguém quebrado.
– Você poderia ter tentado me matar quando me conheceu, mas não o fez. Você insistiu em ser meu amigo, mesmo sabendo das nossas diferenças. Você me protegeu e salvou a minha vida diversas vezes. Você me faz sorrir, me traz comida... Eu não tenho mais ninguém no mundo e quando penso em família só penso em você. Você é incrível e tudo que você passou não mudou isso, não mudou a essência. O que é realmente importante em você não está quebrado. – Peter disse tudo calmamente enquanto Wade o olhava chocado.
– Não me dê esperanças de fuder essa bunda gostosa. – O homem disse quebrando totalmente o clima.
– Você não tem jeito mesmo. –Peter riu, mas estava corado. –Babaca.
– Sem brigas, Baby boy.
– Sem brigas. – Peter inesperadamente abraçou Wade com força.
A cabeça do menor ficava no peito de Deadpool. O homem o abraçou de volta e tentou não fazer outra piada infame, apenas aproveitou calor do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Spideypool
FanfictionCompilado de momentos entre o casal. +18 Palavras explícitas CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA NUNCA SAÍMOS DO TOP #3 (atualizando)