Wade adorava observar Peter dormir, os dois estavam juntos há três meses, em total fase de lua de mel. O mais velho acordou antes, fez um café coado e voltou para o quarto a fim de apreciar o namorado. Peter dormia serenamente, seu rosto esmagado contra o travesseiro estava relaxado e angelical. Os lábios entreabertos, suspirando baixinho e até babava um pouco. Wade achava fofo, mas tinha vontade de meter a rola com força também.
Peter estava de bruços com uma das pernas flexionada o que deixava sua bunda empinada. Wade queria ser fofo, mas estava com muito tesão. Ele afastou o edredom e viu a poupa da bunda de Peter exposta, ele vestia apenas uma camisa de Wade.
– Puta que pariu, Petey... – Wade deixou escapar ao vê-lo seminu.
O ex-mercenário levantou o tecido fino e beijou a bunda de Peter, logo foi se ajeitando na cama até estar numa posição favorável e então passou a língua entre as nádegas localizando a entrada de Peter.
– Hmmm... – Peter se remexeu na cama, acordando. – Amor? Bom dia.
Wade sorriu. Ele ergueu o corpo e deitou por cima de Peter e beijou sua bochecha.
– Bom dia, bebê. Tava ali te observando dormir e não resisti. – Riu fazendo Peter sentir o hálito com cheiro de café.
– Café...
– E bunda do Peter.
– Babaca.
Wade voltou a rir e abraçou Peter invertendo as posições.
– Eu tava pensando em te fazer um boquete, mas você acordou e...
– Você é muito tarado, Wade. – Peter riu ainda sonolento e puxou o namorado para um abraço. – Não que seja uma ideia ruim, inclusive eu mesmo quero te fazer um boquete agora.
– Você nunca resiste quando me vê sem camisa. – Gabou-se.
– Não resisto mesmo.
Peter empinou a bunda ficando de quatro na cama e cheirou a virilha de Wade, o feromônio liberado ativou tudo de uma vez só. O garoto se desfez da única peça de roupa que Wade vestia e segurou o membro duro pela base. Amava que o namorado estava sempre pronto pra ele.
– Nossa, Petey... Hmmm...
Peter sorriu satisfeito e sugou a cabeça rosada soltando em seguida e lambendo toda a extensão. Seus olhos vez ou outra encontravam os de Wade, Peter continuou chupando e masturbando o namorado num ritmo acelerado, queria vê-lo chegar ao ápice.
– Petey, assim eu vou ... Caralho! Eu vou gozar! Puta que pariu!
Wade deferiu um tapa forte na bunda empinada de Peter ao sentir o orgasmo se aproximando e segurou em sua nuca com carinho. Peter não se afastou ao sentir os jatos de sêmen, ele bebeu cada gota e sorriu ao ver o estado de satisfação e extase em que o namorado se encontrava.
– Tão lindo assim. – Peter falou ainda lambendo os lábios.
– Você é a minha ruína, Baby boy.
– Eu sou o amor da sua vida!
– Isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Spideypool
FanfictionCompilado de momentos entre o casal. +18 Palavras explícitas CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA NUNCA SAÍMOS DO TOP #3 (atualizando)