Peter estava tão confuso, depois que Wade o beijou e ele fugiu não sabia como encará-lo outra vez. Steve deferiu um golpe e se fosse pelo sensor aranha ele teria caído feio.
– Peter, acorda! Se concentra, filho.
– Desculpa, pai. – Voltou a pose de combate.
– O que está acontecendo com você hoje? Deixou cair café na mesa, quebrou um robô do seu pai, está viajando durante o treino...
– Wade me beijou.
– Eu tô ficando louco ou ouvi "Wade me beijou"? – Tony ralhou ao entrar.
– Papai! – Peter se assustou ao vê-lo.
– Peter, Wade não é companhia para você! E agora você me vem com essa de beijo? – Tony rolou o olhos e entornou o copo de whisky que segurava.
– Antony, são 11h da manhã, pare de beber. – Ordenou Steve.
– Ah, agora você tá falando comigo? Ontem quando eu tentei conversar você não quis me ouvir. – Respondeu infantil.
Steve suspirou pondo as mãos na cintura, ele odiava quando Tony era infantil ou quando discutiam na frente do garoto.
– Depois conversamos, Peter precisa de atenção.
O Capitão América o cortou e encarou o filho.
– Pai, por que vocês estão brigando? Eu nunca vi vocês dois chateados antes.
– Não fique preocupado, é que Tony as vezes me tira a paciência. – Respondeu sorrindo para o filho.
– Eu tiro a sua paciência? Não fale como se eu não estivesse aqui! – Tony estava bravo.
Na noite anterior ele viu Steve e Barnes tendo uma conversa íntima e se sentiu traído ou ofendido. Ele sabia da amizade e do carinho dos dois, mas não conseguia controlar o ciúme.
– Antony, agora não.
– Sim, senhor! Quem sou eu na sua lista de prioridade. – Cuspiu as palavras.
– Na frente do meu filho você não é nada, então vê se para de ser infantil. Peter está com problemas! – O Capitão disse sem perder o autocontrole.
– Achei que fôssemos uma família, achei que eu também pudesse participar da conversa e saber dos problemas do nosso filho, mas pelo que vejo não significo nada. – Disse e deu as costas para os dois.
– Pai! – Peter gritou. – Espera!
Peter correu a toda velocidade e abraçou o pai de costas.
– Converse com seu papai, acho que não estou em condições de aconselhar você, filhote. – Tony sorriu e puxou o filho para um abraço de verdade.
– Não vai embora, vocês não podem brigar assim... – Peter chorou. – Não podem me deixar.
Steve e Tony se encaram trites e culpados. Peter já havia perdido muito, eles entendiam o medo dele. Steve limpou as lágrimas que estavam em seus olhos e se aproximou dos dois.
– Ei, não repita isso, Pete. Nunca deixaríamos você, mesmo que deixássemos de ser um casal, nunca deixaríamos de ser uma família. – Steve falou deixando Tony perplexo.
O Homem de Ferro nunca cogitou que Steve pensasse em deixá-lo, seu coração doeu. Ele nunca pensou em abandoná-los, sua família era sua prioridade. Tony sentiu a garganta presa.
– Não podem deixar de ser um casal também, papai. Isso não vale. – Revidou o garoto.
– Não deixaremos de ser um casal e nem de ser uma família, filho. A culpa é minha, eu estou estressando seu papai. Prometo que vamos conversar e vai ficar tudo bem. – Tony falando para Peter, mas encarava Steve.
– É claro que vamos ficar bem. – Confirmou o loiro. – Agora me fale sobre Wade.
Tony rolou os olhos, mas não teceu nenhum comentário, deixou que o filho falasse. Peter encarou os dois com as bochechas rosadas e apertou os dedos nervoso.
– Como eu estava dizendo, Wade me beijou. – Clareou a garganta. – E antes que falem mil coisas sobre ele, saibam que Wade não é como faz parecer. Ele é bom comigo. Ele cuida de mim e me traz todas as comidas que eu gosto. Apesar de ser um boca suja e não filtro algum, ele nunca me tocou a força ou me obrigou a algo. Ele me beijou quando estávamos brincando e sorrindo juntos, durante uma lutinha inocente. Eu não recuei.
– E o que aconteceu depois? – Tony quis saber.
– Eu fugi. Corri e deixei Wade sozinho.
– Sabe filho, vocês deviam conversar. – O homem de ferro disse surpreendendo os dois. – As vezes a gente corre o risco de perder alguém que nos ama de verdade por não ter uma escuta ativa, por não conversar.
– E se você gosta mesmo dele – Steve completou – dê uma chance para o amor.
– Vocês acham, papais?
Os heróis sorriram confirmando.
– É claro que eu acho ele muita pervertido, imoral, burro e inferior a você, mas...
– Tony! – Steve o advertiu.
– Mas, se existe amor e ele é mesmo tão bom para você, eu quero ver. Quero que o traga aqui e quero aprovar o namoro de vocês.
– Namoro? Pai! Eu nem sei se ele quer me beijar outra vez. – Peter estava com o rosto tão vermelho que agora suas orelhas estava da mesma cor.
– Ele vai querer, você é lindo, perfeito, inteligente, incrível, bem-humorado.
– E com um pai muito babão. – Steve e Peter gargalharam. – Pete, vá no seu tempo, mas vá. Viva, filho.
– Eu vou mandar uma mensagem pra ele. – Disse ainda corado e saiu disparado rumo a saída da sala de prática. – Vou marcar um encontro.
Steve e Tony se encararam.
– E você, vai me perdoar?
Steve suspirou e deu dois passos encochando Tony contra uma mesa. O Homem de ferro sentiu seu coração correr feito um maratonista e abraçou o corpo forte do marido. Steve suado, de regata e com os cabelos bagunçados seria sempre a sua perdição.
– Se você agir de forma tão infantil outra vez, se for ciumento sem motivos e fazer escândalo na frente do nosso filho, eu não vou mais te perdoar. Nosso relacionamento têm 10 anos, não estrague-o por conta do ciúme. Você é tudo que eu quero.
Essa última frase fez o corpo de Tony se ascender. Steve se encaixou entre as pernas de Tony e segurou seu rosto o beijando. Tony relaxou e correspondeu. Ele estava com saudade do marido, o desejou a noite toda, mesmo estando com raiva.
– Senti saudade, Stee.
– Eu também senti, Antony.
– Eu acho que você precisa de um banho, o que acha de subirmos?
– Acho uma ótima ideia. – Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Spideypool
Fiksi PenggemarCompilado de momentos entre o casal. +18 Palavras explícitas CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA NUNCA SAÍMOS DO TOP #3 (atualizando)