- Ah, qual é? Você não pode está falando sério, Wade. - Peter resmungou vendo o ataque ciúmes do maior.
Wade cruzou o quarto pela quarta vez andando na direção de Peter agitado e choroso.
- Eu entendo que ele é bonitão, mas é um cegueta! É um heroi e tudo, mas eu te amo, Petey. - Falou o maior.
Peter removeu sua máscara e encarou Wade com um misto de tédio e raiva.
- Você é muito idiota. Pare de chamar Matt de cegueta e pare de paranoia! Se eu quisesse ele eu estava com ele e não aqui com você! - Disse impaciente.
- Mas os jornais, as pessoas, todos falam de vocês e... - Ele puxou um pacote de cards infantis do bolso e jogou na cama - eles fizeram isso agora.
Peter riu.
Por todos os deuses existentes, ele amava Wade, mas as paranoias dele as vezes o estressavam.
Peter se aproximou da cama e pegou um card onde ele e Matt combatiam o crime.
- É, até que nós dois ficamos bem junto. - Disse num sorriso sarcástico e viu Deadpool fazer um bico. - Mas é que não dá. Como eu poderia me apaixonar por Matt se ele não é um pervertido boca suja? Ou um ex-mercenário irritantemente falante?
Peter caminhou até Wade que já não tinha mais uma expressão brava e sim tímida, o que era extremamente raro.
- Como eu vou me apaixonar por Matt se eu amo você? - Perguntou num tom de voz baixo e beijou o maxilar de Wade. Seguiu com seus lábios até o queixo e depois subiu até a boca. - Só você, Wade, me faz feliz. - Peter selou seus lábios. - Só você cuida de mim. - Outro selar. - Só você me ama de volta, na mesma intensidade.
- Ah, Baby boy, eu te amo mesmo e não quero te perder. Petey, você é a minha vida. Agora vem aqui que essa declaração e esses beijinhos me deixaram duro igual pedra.
- Não, agora não. Acabei de chegar de um turno de vigia na cidade e estou exausto. Me deixe dormir um pouco.
Wade o encarou virar-se e ir até a cama se jogando entre os lençóis.
- Petey, você não pode me deixar assim!
- Vem e deita comigo.
- Mas eu quero...
- Se me deixar dormir eu faço o que você quiser quando acordar.
- Feito! - Wade prontamente respondeu se deitando na cama com Peter.
O garoto se acomodou no peitoral nu do outro, tragou o cheiro que vinha dele e relaxou imediatamente.
Peter tinha certeza de que não podia mais viver sem esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Spideypool
Fiksi PenggemarCompilado de momentos entre o casal. +18 Palavras explícitas CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA NUNCA SAÍMOS DO TOP #3 (atualizando)