Pov: Boruto
Primeiro dia de aula... Ai, ai, lá vamos nós. Acordei cedo (óbvio) às 06:25 Am. A aula começa às 07:30 Am, mas como é o primeiro dia de aula, eu prefiro chegar mais cedo para já garantir o melhor lugar da sala.
Saí do meu quarto pronto. Eu só precisava comer e ia embora.
Chego na cozinha e deixo minha mochila em um canto, sento e já pego alguma coisa para comer. Minha mãe sai da área onde o fogão e a geladeira ficam, e vem em minha direção.
—Já está acordado?! -Ela me olha surpresa.
—Bom dia para você também... -Digo, com um pequeno sorriso e logo em seguida começo a comer.
—Ah, bom dia! Seus irmãos não acordaram? -Ela pergunta, já que nem um dos dois saiu do quarto ainda.
—Sei lá. Acordei cedo para garantir meu lugar na sala. -Digo de forma sincera.
Ela sorri com os lábios e diz:
—Vou acordar seus irmãos, então. Para vocês irem juntos.—Não precisa. Deixa a Hima dormir mais um pouco. Eu já vou com o Shikadai. -Digo. A Himawari estava com tanto sono ontem à noite. Seria bom ela dormir mais um pouco. Ainda estava cedo.
—Certo. Boa aula! -Ela diz se aproximando de mim, que estava sentado, e depositando um beijo no topo de minha cabeça.
—Valeu, mãe. Já vou indo! Até mais tarde! -Digo me levantando e pegando minha mochila. Depois saio de casa.
A casa do Shikadai fica umas três ruas de distância da minha. Fui até a casa dele, que fica no caminho da escola. Toquei a campainha e a mãe dele atendeu.
—Sim? -Ela abre a porta. —Ah, bom dia, Boruto! Acordou cedo... Quer entrar? -Ela abre um pouco mais a porta e dá espaço para que eu entre.
—Não precisa. Só vou esperar o Shikadai e vamos para a escola. -Digo, ainda fora da casa.
—Ele ainda não está pronto. Entra. -Dou de ombros e entro.
—Valeu. Eu falei para ele acordar cedo para a gente conseguir o melhor lugar da sala e ele ainda enrola... Ai, ai. -Reclamo.
—Ele acordou mais cedo do que o normal hoje. Ele já deve estar vindo. Quer algo? -Ela pergunta de forma gentil. Nem parece o monstro que o Shikadai diz ser.
—Não precisa, Sra. Temari.-Digo sorrindo.
—Quem era na porta...? -Shikadai pergunta, descendo as escadas e se deparando comigo no meio de sua sala. —Você já chegou?!
—Não! Estou lá em casa ainda. -Digo sarcástico.—Vamos logo!
—Calma. Vou pegar minha mochila. -Ele vai até sua mochila e a pega. —Vamos.-Nós dois vamos em direção a porta.
—Não está se esquecendo de nada não, Shikadai? -A mãe dele pergunta com suas mãos na cintura.
—... Tchau, mãe. -Ele diz e se vira para a porta novamente. Eu já tinha aberto a porta e estava só esperando para ir embora logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Sentimentos-Fanfic Boruto
FanfictionAqui teremos nossos queridos personagens de Boruto entendendo seus sentimentos. Eles descobrindo de quem gostam e quem gosta deles. Casais se unindo, casais terminando, casais voltando, brigas, ciúmes, amor, carinho, fofura e outras coisinhas. ...