Cap 21: Relacionamento

106 7 104
                                    

Pov: Iwabee

29 de abril, sexta.

Eu já estava tomando meu café da manhã, enquanto pensava em algo que já me incomodava há um tempo.

—Aconteceu alguma coisa? –Minha tia pergunta, sem demonstrar interesse de fato, enquanto digitava algo em seu notebook.

—Ah, só duas coisas que não saem da minha cabeça... –Respondo, distraído.

—Hum, deixa eu adivinhar: o fato de sua mãe ainda estar internada no hospital; e, um assunto bem diferente do anterior, o garoto rico? –Ela adivinha, desviando sua atenção do eletrônico e me encarando.

—Como você...? –Tento perguntar, curioso.

—Experiência de vida. –Ela responde, me interrompendo. —E porque eu te conheço muito bem.

—Ah, claro. –Murmuro, meio irônico.

—O que tá acontecendo com o garoto? –Ela indaga, parecendo curiosa.

—Bom, faz um tempinho já que eu tento marcar de estudar na casa dele, mas ele sempre aparece com alguma desculpa ou foge do assunto. –Conto, suspirando.

—Você fez ou disse alguma coisa lá na casa desse garoto? Você pode ter aprontado alguma, não duvido nada. Você faz sem nem notar. –Ela comenta, com um sorrisinho ladino.

—Nada a ver. –Retruco.

Se bem que, eu já dormi no quarto dele, na cama dele, junto com ele... E já quase beijei ele lá também. Mas porque isso seria motivo para eu não poder mais ir para a casa dele?

Tem alguma coisa estranha... Por que o Denki não vai direto ao ponto em vez de ficar dando desculpas?

—Tem outra opção... –Minha tia começa. —Ele não quer você na casa dele e ponto. Tipo, por que um rico filhinho de papai iria querer um... Ser inferior na casa dele? Sem ofensa.

—O Denki não é um rico filhinho de papai! Ele é um anjinho, tá? Não faz mal nem para uma mosca e é bem inocente e frágil. Não pode sair julgando quem você não conhece. –Repreendo.

—Credo, que discursinho horrível. –Ela resmunga. —Mas essas coisas podem acontecer. Aparências enganam, já ouviu falar? No começo são anjos, depois mostram que, na verdade, são capetas. –Ela diz, séria. —Seu pai era assim: Perto da sua mãe, no início do relacionamento deles, ele parecia um anjo que caiu do céu, porém, depois de um tempo juntos, ele começou a dar sinais de que não prestava, mas a tolinha da sua mãe confiou que ele era sim uma boa pessoa e agora tá numa cama de hospital. Não estou falando que você vai acabar como ela, já que você parece mais... Esperto, em relação às pessoas, mas há muitas controversas...

—Tá, eu já entendi! Cala essa boca aí e trabalha, só me deixa em paz. –Reclamo, voltando a comer.

—Pensa 100 vezes antes de falar assim comigo, viu moleque? –Ela ameaça. —Dessa vez passa, já na próxima...

—Ok, ok, desculpa, saiu sem querer. –Digo, revirando meus olhos, discretamente.

—Mal educado. –Ela resmunga, bem baixinho. —Mas, enfim, se não é nenhuma das opções que eu dei, preciso perguntar: vocês estão num relacionamento sério?

—... Acho que não. –Respondo, meio... Confuso.

—Como assim, acha? Você pediu ele em namoro? Concordaram que estavam namorando?

—Não, mas o que isso tem a ver? –Pergunto, ainda mais confuso.

—Oras, por que o garoto levaria você  para casa, se vocês não têm nada sério? –Ela retruca, naturalmente.

Nossos Sentimentos-Fanfic BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora