Pov: Boruto
13 de abril, quarta.
Sinceramente, estou meio assustado, segunda houve um incidente muito estranho.
Eu ouvi os adultos comentando sobre isso, que passou no jornal:
Um homem teve um surto violento de raiva.
Ele estava num mercadinho, próximo da minha escola, e ficou irritado com um funcionário.
Até aí, tudo bem, realmente acontece, né?
Mas o problema vem agora:
O homem surta. Ele começa a quebrar as coisas de uma maneira muito sinistra: ele quebrava as coisas com tranquilidade e um sorriso ladino no rosto.
Ele não parecia realmente irritado, mas era algo assustador.
As câmeras do lugar, simplesmente, pararam de funcionar.
Nada havia sido gravado. Todas as informações vêm das testemunhas.
As testemunhas também contaram que o homem tinha uma nuvem escura em sua volta e seus olhos brilhavam em um tom de roxo.
Era óbvio para mim: a fumaça escura atacou novamente.
Acordei com isso na cabeça.
Fui tomar o café da manhã e tentar me distrair dessa loucura.
—Bom dia, Boruto. Dormiu bem? –Minha mãe pergunta, já sentada, tomando um café.
—Bom dia... Não muito. –Respondo, me sentando ao seu lado e percebendo que tio Neji também estava ali. —Ué, não foi trabalhar hoje?
—Hoje é a minha folga. –Ele responde, tomando seu chá verde.
—Ah, sim... –Digo, começando a tomar meu café da manhã, totalmente distraído, toda essa situação não sai da minha cabeça.
—Está preocupado com algo? –Minha mãe indaga, de repente.
—É sobre aquela notícia do jornal... –Respondo, sem dar qualquer detalhe.
—Do surto do homem, aquela notícia que te deixou interessado? –Tio Neji pergunta.
—Essa mesmo... Foi um surto bem estranho, né? O que vocês acham que pode ter acontecido? –Questiono, curioso.
—Sendo sincero, não foi algo tão incomum. Infelizmente, existem muitas pessoas daquele jeito. Pessoas que perderam sua sanidade. –Tio Neji responde, sério.
—Que sombrio... –Minha mãe comenta. —Boruto, pessoas surtam e cometem erros, não se preocupe com isso.
—Vocês não entenderam... Disseram que ele estava muito estranho, estranho de verdade! –Digo, lembrando da notícia. —Ele parecia outra pessoa... Além da fumaça e o brilho roxo nos olhos dele.
—A TV costuma distorcer muito as coisas. –Tio Neji explica. —Mas coisas estranhas realmente acontecem.
—Sim, aconteceram coisas estranhas na nossa adolescência também. –Minha mãe conta. —Mas não se preocupe com isso.
—Certo, obrigado. –Digo, terminando de comer e indo terminar de me arrumar, no meu quarto.
—Quebra de tempo—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Sentimentos-Fanfic Boruto
FanfictionAqui teremos nossos queridos personagens de Boruto entendendo seus sentimentos. Eles descobrindo de quem gostam e quem gosta deles. Casais se unindo, casais terminando, casais voltando, brigas, ciúmes, amor, carinho, fofura e outras coisinhas. ...