Cap 29: Destino

80 7 17
                                    

Pov: Sarada

19 de setembro, segunda.

Destino. É uma palavra forte que significa que algo já está definido, pronto, escrito.

Algo que muitos acreditam e duvidam.

Sim, ele existe. Sua vida já tem um final preparado e lhe aguardando.

Suas perdas e amores já estão reservados.

As pessoas sempre estão falando sobre mudar o destino, mas nem sabem qual é. E se as escolhas que você faz para mudá-lo, simplesmente fazem parte dele? E se você acha que está no controle, quando está apenas seguindo a linha que já foi traçada?

Nunca saberemos. Esse é o encanto do destino.

Tudo tem um significado. Tem que ter. Uma ida ou uma vinda.

Pelo menos, é o que eu acho, o que eu penso e acredito. Meu tio concorda comigo. Costumamos conversar sobre essas coisas.

Nesse momento, estou indo para a casa de Boruto. Bom, tenho dois motivos para isso.

Primeiro: não tenho ninguém para ficar comigo. Minha mãe está no hospital, acompanhada pelo meu pai, que voltou de viagem há algum tempo, por conta da gravidez. E meus tios estão trabalhando. Além de Yumi, que é um ano mais velha, ter saído com um grupo de colegas.

Segundo: temos um trabalho em trio, de novo, e combinamos de ir para a casa do Uzumaki.

Ou seja, eu e Mitsuki ficaríamos lá a tarde toda.

Mas minha mente estava em outro lugar: no hospital onde minha mãe trabalha e está sendo atendida neste exato instante.

Eu tava sentindo algo ruim, como um pressentimento.

—Olá, crianças! O Boruto está lá no quarto dele. –Hinata esclarece, abrindo a porta e nos dando passagem para entrarmos.

—Ok, obrigada. –Murmuro, tentando não parecer distraída. Odeio quando as pessoas ficam perguntando se está tudo bem ou se estou me sentindo mal, é constrangedor e irritante.

—Qualquer coisa, é só me chamar. –Ela avisa, gentil. —Logo, logo levo um lanchinho para vocês.

—Agradecemos, adoro lanche de mãe. –Mitsuki comenta, fazendo a mulher rir.

Subimos a escada e abrimos a porta do quarto, já adentrando o lugar, que estava a maior bagunça.

—Qual foi, mãe? Eu disse para bater! Aliás, a Sarada e o Mitsuki já chegaram? Eu ouvi a cam-... –Dizia Boruto, vindo do banheiro... Só de... Roupa íntima, se interrompendo assim que mos vê. —Pu** que pariu! Por que vocês não bateram?! –Ele praticamente berra, entendo rapidamente no banheiro.

—O que tem de errado? Ele ainda tava de roupa, né? –Mitsuki pensa alto. Qual é o problema desse cara?!

Sinceramente, por essa eu não esperava. Provavelmente, eu estava bem vermelha. Queria cavar um buraco e me enfiar lá.

—... Bom, foi mal por isso. –O loiro pede, passando a mão na nuca e saindo do banheiro, devidamente vestido. —Mas o que que custava bater?! A mão não vai cair não, gente.

Nossos Sentimentos-Fanfic BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora