Pov: Boruto
03 de setembro, sábado.
Acordei tarde, já que não sou obrigado a levantar antes das 7 em pleno sábado. Logo fui para a cozinha, tomar meu café da manhã.
Chego no local e imediatamente percebo, pelo portal que conecta a cozinha e a sala, minha mãe e Mika assistindo televisão e conversando animadamente sobre algo.
—Bom dia. –Digo, ainda sonolento, me sentando para comer. Parece que eu sou o último a acordar.
—Ah, bom dia, Boruto. –Minha mãe responde, com um grande sorriso, se levantando do sofá e parando, em pé, no rumo do portal.
—Parece bem feliz, levando em conta que ainda é de manhã. –Murmuro, meio desconfiado.
—É que os preparativos para o Festival de Konoha já começaram. –Ela explica, abrindo ainda mais o sorriso até fechando os olhos. —Acabei de ver no jornal.
—Ah, sim, o festival... –Repito, devagar. —Você sempre fica animada com isso, né? Foi nesse festival que você e o pai se... Beijaram pela primeira vez, certo?
—Exatamente, é um momento mágico. Você poderia convidar a Sarada, não acha? –Ela pergunta. Eu sabia que ela tava só esperando o momento para fazer essa pergunta.
—Não acho que a Sarada gostaria muito. –Respondo, voltando minha atenção para meu café da manhã.
—O festival tem muito valor comemorativo e histórico, aposto que ela iria adorar, principalmente se fosse com você. –Minha mãe insiste, se aproximando e deixando um beijo no topo da minha cabeça. —Pensa bem, Boruto, pensa bem. –Ela sussurra e volta para a sala.
Eu não namoro de verdade com a Sarada. O desafio é só para fingir na frente dos outros.
Mas... Não precisa ser especificamente um encontro de casal, né? Podemos ir como amigos e quem sabe chamar o resto do pessoal?
É isso! Vamos todos juntos! Assim ninguém se sente sozinho e todo mundo se diverte! Eu sou um gênio.
Pensando nessa ideia, terminei meu café da manhã e fui para o meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem no nosso grupo, perguntando se eles topam ir no festival, que é semana que vem.
A primeira a responder foi a Sarada, que confirmou. Logo depois Chocho e Inojin apareceram, topando ir também. Shikadai Mitsuki e Metal demoraram um pouquinho para visualizar e responder, mas acabaram confirmando. Os últimos foram Denki e Iwabee que pareceram animados com a ideia (principalmente o mais baixo, que disse que a última vez que foi num festival foi quando tinha uns 6 anos) .
Então estava decidido: todos vamos para o Festival de Konoha!
—Quebra de tempo—
Pov: Sarada
10 de setembro, sábado (dia do festival).
O evento começa, exatamente, às 06:00Pm. Agora são 04:20Pm e Chocho já apareceu na minha casa para nos arrumarmos juntas. Além dela, chamamos a Sumire, Hikari e Yumi.
—Ai, meninas, espero que se divirtam nesse festival. –Minha mãe diz, toda sorridente.
—Pode apostar que vamos, tia Sak! –Chocho responde, mais empolgada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Sentimentos-Fanfic Boruto
FanfictionAqui teremos nossos queridos personagens de Boruto entendendo seus sentimentos. Eles descobrindo de quem gostam e quem gosta deles. Casais se unindo, casais terminando, casais voltando, brigas, ciúmes, amor, carinho, fofura e outras coisinhas. ...