Essas explicações são importantes para um melhor entendimento da fanfic. Recomendo que leia!
Olá! Essa é minha primeira fanfic aqui no Wattpad! Tenho uma história original aqui no meu perfil, se vc quiser dar uma olhada, agradeço...
Eu resolvi escrever essa fanfic pq não consegui achar uma fanfic (que eu goste) com os meus queridos shipps. As que eu achei não eram muito boas...
Algumas coisas importantes!
*Essa fic se passa no "nosso" Universo. Não teremos ninja e nem nada do tipo (não tenho criatividade para lutas ninja e história ninja em geral).
*Não teremos TODOS os personagens.
*Se vc não gosta de fanfics com shipps que vc não shippa, veja alguns dos shipps que teremos na fanfic:
(Meu gosto pra shipp é meio estranho, estranho por ser diverso e n ter praticamente ninguém que shippa exatamente os mesmos casais)
—Adultos—
Naruhina (Naruto x Hinata)- Eu sempre shippei esses dois! A Hinata sempre foi minha... "Protegida" Do anime. E o Naruto... Bem, eu sempre gostei dele, não ao ponto de ser meu favorito(até teve um curto período que ele foi meu favorito...). E sempre achei as cenas deles engraçadas, pelo fato da Hinata sempre ter gostado dele e isso ser óbvio, mas o Naruto nunca perceber.
Sasusaku (Sasuke x Sakura)- sendo bem sincera, não shippo muito esse casal, mas acho que eles são bonitinhos como um. Eu acho meio estranho o Sasuke e a Sakura terem se casado e até mesmo terem uma filha, mas não reclamo, já que gosto muito da Sarada!
Shikatema (Shikamaru x Temari)-Na minha opinião, é o melhor shipp/casal do anime! Eu simplesmente amo esse casal! Eles são bem opostos e sempre tem uma interação legal e engraçada. A Temari é minha personagem feminina favorita de Naruto! Esses dois são lindos juntos... Mesmo a Temari se estressando um pouco demais...
Saino (Sai x Ino)-Não vou dizer que sou tão fã desse shipp quanto sou de Shikatema ou Naruhina, mas acho que deu muito certo. Esses dois tem uma boa interação e gosto muito deles, individualmente e como um casal. Aliás, eles são os pais do meu querido Inojin.
Leeten (Rock Lee x Tenten)-Nunca shippei de vdd esse casal, mas eu acredito na teoria de que a Tenten é mãe do Metal (e pra n deixar o coitado se mãe), então, o Lee e a Tenten já tiveram um relacionamento nessa fanfic, mas não durou muito e eles se divorciaram. Então, na realidade, não temos Leeten.
Gaalee (Gaara x Rock Lee)-Esse sim eu shippo. Eu comecei a shippar por causa de uma fanfic. Nunca shippei o Lee com ninguém, então, quando eu vi o quão legal seria se esses dois ficassem juntos, eu me encantei e comecei a shippar.
Jiraiya x Tsunade-Eu shippo eles e acho que eles teriam ficado juntos se o Jiraiya não tivesse morrido. Aqui nessa fic vou fazer esse romance acontecer (sem foco nos dois já que a fic é focada no pessoal de Boruto)
Konohamaru x Hanabi- sinceramente, nem sei pq eu shippo esses dois. Mas eu comecei a ver umas fanarts deles e achei tão fofo! E como eu não shippo o Konohamaru com a Moegi, acabei gostando desse shipp meio sem sentido.
—Adolescentes (nova geração)—
Borusara (Boruto x Sarada)- Simplesmente, amo! Eu adoro as interações dos personagens e shippo eles desde que comecei o anime Boruto.
Shikajin (Shikadai x Inojin)-Muitos vão discordar desse shipp, mas eu acho que eles dariam um casal incrível, e como eu shippo eles muito, vou colocar eles como um casal sim! (E se vc não gosta de ler fanfics com casais LGBT+, aconselho que não leia essa fanfic)
Kawasumi (Kawaki x Sumire)-Não tenho muito o que falar. Gosto sim desse shipp, mas não sou a maior fã. Acho que os dois dariam um casal bonito.
Iwadenki (Iwabee x Denki)-Mais um casal que gosto muito! Acho que o fato do Iwabee ser bem mais alto que o Denki deixa esse shipp mais legal. No começo, eu não os via como um shipp, mas depois de ler uma fanfic, achei o shipp miito legal! E, agora, os vejo como um shipp. A interação deles é legal e engraçada (Amo as cenas deles com o Metal Lee).
Como podem ver, as fanfics me influenciam, não de uma forma ruim! Amo fanfics!
*Modificações
Como se passa em um universo sem ninja e essas coisas, significa que as guerras ninja nunca aconteceram. Além de não ter as confusões dos Uchiha's. Ou seja, Neji Hyuuga (❤), o pessoal da Akatsuki, Minato, Kuchina, Jiraiya e outros personagens estarão vivos.
*A maior parte da fic será contada em Pov's, que são o ponto de vista dos personagens.
(E o Itachi terá uma esposa. Criei uma personagem para ele não ficar solteiro, já que não sei direito com quem eu shippo.)
Acho que as coisas mais importantes eram essas. No decorrer da fanfic vou explicando outras coisas e qualquer dúvida pode perguntar aqui ou no meu perfil.
Espero que gostem da fanfic! Beijos e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Sentimentos-Fanfic Boruto
Hayran KurguAqui teremos nossos queridos personagens de Boruto entendendo seus sentimentos. Eles descobrindo de quem gostam e quem gosta deles. Casais se unindo, casais terminando, casais voltando, brigas, ciúmes, amor, carinho, fofura e outras coisinhas. ...