Cap 22: Praia

119 10 115
                                    

Pov: Boruto

25 de julho (aniversário do Mitsuki)

Muitas coisas aconteceram até chegarmos nas férias de verão.

Como, por exemplo: Shika e Inojin assumiram um relacionamento sério logo depois que Denki e Iwabee nos contaram que oficializaram o namoro.

Sinceramente, é meio estranho ter dois casais em seu grupo de amigos, mas eu já me acostumei.

Outra coisa que aconteceu foi mais uma viagem do tio Sasuke, o que, consequentemente, deixa a Sarada meio para baixo. E não importa o tanto que ela tente disfarçar, para mim, é óbvio que ela fica triste, mesmo já estando acostumada.

Algo que eu ando percebendo é que todos estão ficando um pouco estranhos comigo:

O Shika não me dá mais tanta atenção quanto antes (é porque ele prioriza o namoro dele com o aspirante a artista do que a minha amizade, alguém pode avisar para ele que isso não se faz?)

Outra pessoa que consegue ficar ainda mais estranha do que já estava comigo é a Uchiha. Mas o pior é que eu nem sei o motivo, ela só ficou ainda mais estranha, tipo, meio distante, sabe? Isso me incomoda porque somos amigos desde sempre e eu me preocupo. Será que eu fiz alguma coisa muito errada e nem me dei conta?

Enfim, outra pessoa é o Mitsuki, que também ficou meio distante do nada, e já faz um tempinho.

Como eu não consigo evitar de criar teorias (ou paranoias, como preferir.) e o pessoal do grupo tá começando a revelar romances, eu só consigo imaginar que a Sarada e o Mitsuki estão tendo alguma coisa, mas não querem me contar porque acham que seria estranho ou constrangedor, já que somos do mesmo trio e somos obrigados a ficar juntos todas as aulas. Só que, eu realmente, não me importaria se eles me contassem algo assim, mas prefiro não falar nada antes de ter algum sinal que comprove minha teoria.

Mais uma coisa que mudou foi a minha relação com a Sumire, mas essa só melhorou. Eu finalmente voltei a conversar com ela normalmente! Eu já superei aquele fora e o crush que eu tinha por ela.

Bom, acordei animado, afinal hoje é dia de praia!

Havíamos combinado, antes das férias, que iríamos, pelo menos, uma vez na praia. E decidimos ir no aniversário do Mitsuki porque ele disse que nunca foi à praia, ele e o riquinho do Denki (como podem?!).

Eu, rapidamente, arrumei minhas coisas e fui tomar meu café da manhã.

—Calma, Hima, pode comer devagar, não precisa ter pressa. –Minha mãe diz, ao lado de Himawari.

—Mas nós vamos passear no shopping, junto com o papai! Não posso demorar. –A mais nova argumenta.

Meus pais decidiram levar a Hima para um passeio no shopping, já que eles queriam que a gente aproveitasse sem ter que ficar responsável pela pequena.

Eu não me importo de cuidar da Hima, mas realmente fica meio complicado de sair com meus amigos tendo ela por perto.

—Já tá todo mundo pronto?! –Meu pai pergunta, animado,  adentrando a cozinha.

—Quase, preciso terminar de comer e escovar os dentes! –Hima responde, na mesma animação.

—E vocês, Boruto e Kawaki? –O mais velho indaga, sentando ao outro lado de Himawari.

—Só vou comer e já tô saindo. –Respondo, me sentando ao lado de minha mãe.

—Eu só estou esperando. –Kawaki responde, mexendo em seu celular.

Nossos Sentimentos-Fanfic BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora