Cap 30: Natal

126 7 92
                                    

Pov: Boruto

24 de dezembro, sábado (véspera de Natal).

O ano passou voando!

Digamos que nesse tempo algumas coisas aconteceram:

Tia Sakura perdeu o bebê que tanto aguardava. Mas acabou adotando um garotinho chamado Shoya, que ficou apegado a nova família mesmo em poucos meses (esse é só o terceiro mês que ele está com os Uchiha's, desde que foi adotado);

Descobrimos que a mãe do Iwabee morreu, mas ele já está melhor e superou isso;

Mitsuki e Yumi parecem bem próximos e sinto que rola um clima entre eles;

Chocho e Shinichi não se davam tão bem no começo, mais por parte da Akimichi, mas agora estão super amigos e tals. Até fizeram uma peça do clube de teatro: Branca de Neve, um clássico. Chocho conseguiu o papel da protagonista, mesmo não se encaixando nas características dela, mas a atuação estava realmente interessante. E o Shinichi era o príncipe. (A escola não colocou a cena de beijo no roteiro, mas ambos concordaram em, pelo menos, dar um selinho para causar um grande impacto);

Bom, outra coisa que percebi foi... Que, a cada dia, estar com a Sarada me faz mais bem, eu me sinto bem. Estou a vendo diferente e acho que é a mesma parada que eu já senti pela Sumire. Mas a Sarada parece gostar do Mitsuki.

Enfim, minha vida é realmente complicada.

Estávamos na casa do Shinichi, que é até que grande para somente duas pessoas morarem.

Lá estava um caos. Tudo foi deixado para a última hora, inclusive a árvore de natal que chega a 1,80 tranquilamente.

Alguns traziam e levavam caixas com decorações, ou vazias; outros preparavam os enfeites para a árvore, enquanto outros a montavam; Sarada, Chocho, Itachi e Shisui estavam na cozinha, preparando tudo que ainda não estava preparado.

Eu separava os enfeites, os tirando das pequenas caixas.

—Por que a gente tá ajudando mesmo? –Shikadai pergunta, trazendo mais uma caixa, sendo acompanhado por Inojin.

—"Porque somos pessoas educadas e gentis". –Respondo, afinando minha voz, tentando imitar a da Sarada.

—Então me declaro oficialmente uma pessoa mal educada e folgada. –Inojin murmura, parecendo impaciente. —Olha, que bagunça! Vocês não sabem nem organi-... –Ele ia repreendendo, mas tropeça em um dos enfeites e cai em cima de Shika, que não consegue o segurar a tempo, fazendo todos os outros ali presentes rirem, principalmente eu.

—Foi mal, mamãe, vamos organizar direitinho para a senhora não cair de novo. –Brinco, rindo, ajudando Shika a se levantar, enquanto Metal ajudava Inojin.

—Se eu sou sua "mamãe" posso meter o chinelo na tua cara! –Inojin ameaça, com humor (pelo menos, espero que tenha humor).

—Tá tudo bem por aqui? –Shisui pergunta, adentrando a sala.

—Se confusão e desastre for sua definição de "bem" tá tudo maravilhoso. –Shinichi responde, negando com a cabeça, já parando de rir.

—Se preferirem só esperar eu dou um jeito-... –O homem tenta dizer.

—Que isso, tio? Já temos, pelo menos, 14 anos, conseguimos enfeitar uma árvore e uma sala, certo? –Rebato, o interrompendo.

—Claro! Essa é a melhor parte, depois da ceia. –Metal concorda, parecendo animado.

Nossos Sentimentos-Fanfic BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora