Pov: Shikadai
18 de abril, segunda.
Acordei bem tranquilo, levando em consideração que hoje tem prova.
Mas essas provas dessa semana não são tão importantes assim, são mais como uma "preparação" para as provas do fim do semestre.
Enfim, me arrumei e comecei a descer a escada, para ir tomar meu café da manhã.
—Você nem se importa! Não é como antes, entende? –Ouço meu pai dizer, um pouco alto.
—Claro que eu me importo! Você que não ajuda a criar seu próprio filho e vive trabalhando, vai acabar que nem o Naruto! E o Shikadai vai acabar como o Boruto! –Minha mãe rebate. Ouvindo essas coisas, decidi parar ali, no meio da escada.
—Para de drama, Temari. Você só sabe inventar desculpas para controlar tudo e todos! –Meu pai retruca. Sério que a manhã já começa assim?
—Não controlo tudo e todos, só tento manter o ambiente agradável! –A mais velha se defende.
—Agradável, só se for para você! Já parou para pensar como o Shikadai se sente? –Meu pai diz.
—E você, já parou para pensar como ele se sente? Ele passa muito mais tempo comigo, ele quase não te vê, vocês não passam um tempo pai e filho, como ele se sente? –Minha mãe pergunta, se acalmando um pouco e diminuindo o volume de sua voz.
—Bom dia... -Digo, descendo totalmente a escada.
—Bom dia. –Eles respondem, se olhando, um pouco sem graça.
—Eu já tô atrasado para o trabalho, até mais tarde. –Meu pai lembra, se aproximando de mim e passando a mão na minha cabeça, seguindo para a porta e saindo.
Depois disso, um silêncio horrível se instalou no local.
Tomei meu café da manhã o mais rápido que consegui e subi para o meu quarto, para terminar de me arrumar.
Então, finalmente, saí de casa, indo para a casa dos Uzumaki's.
—Quebra de tempo—
Chegamos na escola, seguindo direto para nossos armários e, depois, para a sala.
Entramos na sala e nos deparamos com Denki, Iwabee e Metal, conversando tranquilamente; praticamente todas as meninas num canto, conversando; e logo Mitsuki se aproxima, para falar com Boruto.
Sinto a falta de Inojin no local e vou até Metal.
—Desculpa interromper, mas... Você sabe onde o Inojin está? –Pergunto, diretamente para Metal.
—Ele foi para o banheiro, um pouco depois que entramos aqui na sala, ele já deve estar voltando. –Metal responde.
Dito e feito, logo o loiro adentrou o lugar, 1 minuto antes de tocar o sinal.
Ele entrou parecendo meio desanimado, mas tentou disfarçar dando seu sorriso forçado.
Eu quis perguntar se aconteceu alguma coisa, mas o Shino-sensei chegou bem na hora e já começou a falar sobre as provas da semana.
—Quebra de tempo—
Estávamos saindo da sala e indo para o refeitório.
Eu e Inojin estávamos para trás, já que os outros saíram rapidamente.
—A prova realmente não tava difícil. –Inojin comenta. —Você me ajudou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Sentimentos-Fanfic Boruto
FanfictionAqui teremos nossos queridos personagens de Boruto entendendo seus sentimentos. Eles descobrindo de quem gostam e quem gosta deles. Casais se unindo, casais terminando, casais voltando, brigas, ciúmes, amor, carinho, fofura e outras coisinhas. ...