Cap 20: Clubes escolares

106 10 97
                                    

Pov: Boruto

26 de abril, terça.

Ontem foi um dia meio estranho...

Shika se recuperou bem rápido e foi na aula ontem.

O estranho mesmo foi o clima que rolava. Acho que é o efeito da "vela", é o que dar ter amigos que namoram...

Mas se não bastasse o Denki e o Iwabee, o Shika e o Inojin estavam meio estranhos.

Eu acho que o Shikadai tá voltando com a Yodo. E o Inojin está dando uma chance para o Araya, que deixa bem claro que gosta do loiro.

E o Denki e o Iwabee, cara, são outros que nem tentam esconder.

Eu acho incrível, já que eles se conheceram esse ano e o Iwabee ainda fazia bullying com o Denki. Enquanto isso, eu gosto da Sumire desde o ano passado e não deu em nada... Que mundo mais injusto!

Acordei e segui com a minha rotina.

Tomei meu café da manhã e fui, tranquilamente, para a escola.

Chegando lá, encontrei Mitsuki nos armários, como sempre, e seguimos para a sala.

Nos juntamos na mesa de Denki, conversando sobre coisas aleatórias.

—Gente, vocês viram isso?! –Metal pergunta, empolgado, se aproximando depressa e mostrando um folheto. —As inscrições dos clubes da escola estão abertas! Isso não é incrível?

—Ah, finalmente vou voltar para o clube de artes. Esses clubes são a salvação dos alunos, por conta da nota extra. –Inojin explica, provavelmente porque Denki não sabe, já que entrou só esse ano na escola.

—Esses clubes eram um dos principais motivos para gente comer na lanchonete do senhor Choji, já que as aulas extras são depois do almoço. –Sarada lembra.

—Isso é verdade. –Concordo.—O único jeito era almoçar perto da escola, senão, chegava atrasado.

—Qual clube vocês vão entrar? –Metal indaga, curioso.

—Eu vou entrar no de robótica. –Denki responde, rapidamente.

—Eu vou no do basquete. –Iwabee murmura, analisando o folheto em cima da mesa.

—Eu vou no de matemática de novo. –Sarada diz.

—Eu também. Conseguimos até um prêmio em um dos campeonatos que participamos. –Shika murmura.

—Você vai entrar no do teatro de novo, Chocho? –Inojin pergunta.

—Não, esse ano não vou entrar em nenhum clube, nenhum deles me interessa. –A ruiva responde, dando de ombros, atraindo olhares surpresos de Sarada, Shika e Inojin.

—Mas você tava tão animada com o teatro ano passado... –Sarada comenta, meio baixo e confusa.

—Sim! Você chegava a irritar de tanto falar que o teatro era incrível e que você amava estar em cima de um palco. –Inojin diz, indignado.

—Tá, mas, agora, eu não quero mais estar em cima de um palco, ok? Não quero mais ir para o clube de teatro. –Chocho reforça, parecendo decidida.

—E você, Metal? Tem algum clube que você quer entrar? –Denki pergunta, curioso.

—Ah, na verdade, não. Eu... Não vou conseguir me sair bem em nenhum deles, só vou atrapalhar. –Metal responde, com um sorrisinho sem graça no rosto.

Nossos Sentimentos-Fanfic BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora