Pov: Denki
28 de março, segunda.
Ontem foi um dos melhores dias da minha vida! Eu me diverti muito e gostei de passar o dia todo com o pessoal. Eles são incríveis e bem engraçados...
O labirinto foi o primeiro brinquedo que fomos todos juntos. Foi muito legal!
Cada momento foi bom. Tiveram muitos momentos inesquecíveis!
Metal e Hikari demoraram bastante para acabar o labirinto, já que acabaram voltando para o começo dele; eu, Iwabee, Boruto, Inojin e o Mitsuki, fomos numa casa de espelhos. E o Boruto, Iwabee e o Inojin ficaram o tempo todo tentando nos assustar... O Mitsuki simplesmente não tinha reação alguma, ele não se assustava por nada! Já eu... Ah, levei alguns sustos, mas foi engraçado; também fomos numa montanha russa e Chocho passou mal, porque havia comido antes de entrar no brinquedo, mas insistiu para ir. Inojin tirou sarro dela, até Chocho perder a paciência, aí ela começou a correr atrás dele e ele a fugir dela, entrando em alguma fila de algum brinquedo aleatório do parque.
Infelizmente, passou bem rápido e hoje já tem aula.
Acordei bem cedo, como sempre, troquei de roupa e fui tomar meu café da manhã.Meu pai, obviamente, já havia ido para a empresa e só estavam eu e os empregados em casa, como todos os dias...
Logo terminei de me arrumar e fui direto para o carro, onde meu motorista já me aguardava.
Chegamos rapidamente na escola e, logo na entrada, encontrei o grupo de valentões mais popular da escola, o antigo grupo de amigos do Iwabee-kun, aqueles idiotas...
—Opa, se não é o nosso nerd favorito? –O mais alto deles, Kaito, diz, se aproximando de mim, com seus amigos.
—Eu só quero ir para a minha sala, podem dar licença? –Peço, fechando totalmente a cara.
—Não... –Kaito responde, indiferente. —Precisamos da sua ajuda, baixinho.
—Não posso ajudar, sinto muito.
—Ah, não tem como negar, não. Vai, amiguinho, só aceita logo e vem com a gente. –O loiro, Riku, diz de forma "manhosa".
—E-Eu não... Eu não vou para lugar algum com vocês! –Respondo, começando a ficar nervoso.
—Só precisamos da sua ajuda com as matérias, o que que custa? –Kaito pergunta, levemente irritado, se aproximando um passo de mim.
—O que vocês estão fazendo?! –A voz masculina e muito familiar pergunta, atrás de mim. Logo solto um suspiro de alívio.
—Yuino? Virou guarda-costas do milionário? –Kaito, indaga, com certa ironia.
—Vaza daqui, você e seu bando de imbecis. –Iwabee-kun manda, ainda atrás de mim, segurando meus ombros e me afastando dos outros, consequentemente, me aproximando dele.
—Você também fazia parte desse "bando", filho da ****! –O mais alto exclama, irritado, se aproximando de novo.
—Eu fazia, agora vejo o quão idiota eu fui. –Iwabee-kun segura na minha mão, dá uma última olhada, furioso, para Kaito e me leva para dentro da escola, até nossa sala.
—O-Obrigado... –Digo, baixo, deixando que ele me levasse.
—Eles fizeram alguma coisa? –Ele pergunta, ainda bravo, porém, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Sentimentos-Fanfic Boruto
FanfictionAqui teremos nossos queridos personagens de Boruto entendendo seus sentimentos. Eles descobrindo de quem gostam e quem gosta deles. Casais se unindo, casais terminando, casais voltando, brigas, ciúmes, amor, carinho, fofura e outras coisinhas. ...