Cap 7: A surpresa

144 11 37
                                    

Pov: Boruto

Hoje é dia 17 de março, quinta.

Faltam apenas dois dias para o aniversário da Himawari! Ela está tão feliz...

Enfim, eu acordei e iniciei minha rotina de sempre. Depois de me arrumar fui comer.

Poucos segundos se passaram e Hima já estava se sentando ao meu lado, toda animada.

—Só faltam dois dias! Vou completar meus 9! –A mais nova comemora. —Amanhã vamos jantar fora e, no meu aniversário, vamos fazer uma festinha! –Ela continua, empolgada.

Meus pais haviam decidido isso há alguns dias. Hoje e amanhã o velho sai mais cedo do trabalho. E, sábado, no aniversário da Hima, ele disse que vai tirar o dia para ficar com a gente, quero só ver...

—Está tão animada assim por estar crescendo? –Kawaki pergunta, levemente surpreso.

—Verdade, você não disse que gostaria de ser criança para sempre? –Pergunto ao me lembrar da fala da garota de poucas semanas atrás.

—Eu posso até crescer, mas terei uma parte criança dentro de mim! O papai sempre me fala isso! –Ela responde, sorrindo.

—Eu sei que estão animados, mas seria bom terminarem de comer e de se arrumar rápido, senão, vão acabar se atrasando. –Minha mãe avisa, enquanto organiza algumas coisas da cozinha.

Concordamos e nos calamos.

Depois de terminar tudo o que precisávamos fazer, saímos de casa.

Antes de chegar na rua de Shikadai, ele aparece virando uma esquina e, assim que nos vê, ele acena e nos espera até o alcançarmos.

—Bom dia. –Shikadai cumprimenta, não muito animado. —Quer dizer que sábado é seu aniversário, Himawari? –Ele pergunta, já sabendo a resposta. A garota concorda rapidamente e de forma bem animada. —E eu estou convidado? –Ele pergunta, com um sorriso ladino.

—É claro! Todos os amigos dos meus irmãos, são meus amigos! Estão todos convidados! –Hima responde, feliz. Eu, Shika e Kawaki acabamos rindo um pouco da animação extrema da mais nova.

Conversamos o caminho todo até a escola, como sempre.

Shikadai estava um pouco estranho, mas isso já faz um tempo. Ele anda um pouco mais pensativo que o normal. E parece querer me contar algo. Eu não vou perguntar e nem pressionar, mas eu fico meio curioso e até preocupado. Espero que não seja nada muito grave...

Chegamos na escola e fomos direto para a sala. Todo mundo estava lá dessa vez.

O trio: Denki, Iwabee e Metal, estavam conversando em sua mesa; As meninas estavam quase todas reunidas, conversando sobre algo enquanto riam; Inojin estava quieto na mesa dele, desenhando e ouvindo música, como de costume; E Mitsuki estava na nossa mesa, lendo um livro.

Não demorou muito para o sinal tocar e a aula começar.

A aula mais relevante de hoje foi do Shino-sensei:

Nossos Sentimentos-Fanfic BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora