○Capítulo 1●

2.1K 155 71
                                    

AVISOS SOBRE A FIC:

A fic vai ser parecida com a que escrevi entre a s/n e o King "8 Pecados capitais" que já foi concluida e está no meu perfil.

Então alguns fatos sobre a nossa querida s/n vão ser parecidos ou idênticos. Como por exemplo, o pecado dela ser o da pantera, alguns traços da personalidade que muitos amam ou detestam. Além da s/n odiar a irmã mais velha.

A Elizabeth vai ter uma personalidade um pouco diferente. Quem amar ela não jogue hate na fic e nem me mandem 2000 mensagem falando sobre a fic ter ficado horrível por ela ser diferente e inimiga da s/n, por favor. Lembrem que eu sou uma pessoa com sentimentos.

Eu amo ler os comentários de vocês e não se esqueçam de votar, isso me ajuda a saber se estou levando a fic pro caminho certo, a opinião de voces conta bastante e incentiva bastante.

Eu realmente espero que goste, eu amo escrever fics assim e faço todos os capítulos com o maior carinho possível.

Autora:

S/n é a filha mais nova da divindade suprema e do mago Gowther.

A divindade suprema a teve com um único intuito, criar uma arma forte o bastante para lutar contra o clã dos demônios.

Era notável a diferença entre o tratamento das duas filhas, o favoritismo sempre foi bem evidente por quem as olhasse.

Era notável a diferença entre o tratamento das duas filhas, o favoritismo sempre foi bem evidente por quem as olhasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n por ter metade sangue de demônio, era notável a sua diferença entre todos os celestiais. Apesar de não tanto pela aparência, puxou bastante coisa de sua mãe, mas alguns pontos eram impossíveis de esconder essa sua metade. Suas asas eram pretas e o maior traço era a personalidade e a raiva que em muitas vezes não conseguia a conter.

Isso a fazia única no clã e apesar disso não era vista como intrusa por todos, muitos celestiais a achavam uma figura de liderança.

Com medo de que s/n trocasse de lado na guerra santa, não caísse nas tentações do sangue, a divindade suprema ordenou que se casasse com um de seus anjos de confiança, Mael. Melhor amigo de s/n desde sempre.

Os dois sempre levaram na brincadeira, afinal s/n sabia da sua paixão pela a irmã. Já Mael, apesar de gostar muito de Elizabeth também amava s/n, de uma forma diferente, mas não seria tortura a ter como esposa.

No auge da guerra santa, s/n acabou mudando de lado após ser sequestrada pelos mandamentos. O que a fez ser presa no selo, junto com os demônios.

Depois de 3 mil anos ela conseguiu escapar com a ajuda de Zeldris e Estarossa por um portal. Perdendo todas as suas lembranças e por brincadeira do destino a pessoa que a encontrou foi seu antigo primeiro amor, Meliodas.

Dias atuais...

Taberna chapéu de javali:

O Vermelho Das Tulipas - NNTOnde histórias criam vida. Descubra agora