S/n:
Merlin: mas você está bem mesmo? Não prefere ficar descansando?
S/n: tô com meu poder reduzido, tô me sentindo mais fraca. Mas, hoje não haverá lutas, não é? Não tem problema. Eu quero receber minha medalha, ser a heroína de liones.- pelo menos antes de me juntar aos que irão a destruí-la.
Meliodas: vai estar bem mais segura com a gente. Se for verdade vão vir atrás dela.
S/n: quem vai vir atrás de mim? Do que estão falando?
Merlin: nada com que tenha que se preocupar.
Fomos até o castelo, onde o rei bartra entregaria as medalhas aos cavaleiros sagrados, ao hawk, os 7 pecados e a mim. Já que usei o imperador trovão.
Elizabeth estava ali ao lado de seu pai e meu estômago se revirava ao olhá-la. Tentava ao máximo me lembrar que ela não é exatamente a mesma que me enganou, que quase me matou.
Ela era só uma humana, fofa e apaixonada por meliodas. Talvez a irmã que eu tanto queria que fosse.
Meliodas estava certo... eu não deveria ter me lembrado das coisas que fizeram a mim. Por um lado.. se estou com raiva disso, de ter me aproximado e enfim..
O que mael vai sentir de mim quando se lembrar? Alguma hora sua memória entrará em colapso e o que pensará de mim? Posso o perder por um ato de proteção misturado com ódio de meu pai.
Apesar de me dizer que era para o meu bem ter alguém como ele do meu lado, eu sei que fez isso por vingança por conta de termos matado Clariza.
Eu preciso de tempo para por a cabeça em ordem.
Pelo menos Estarossa entendeu que preciso ficar com os pecados por enquanto. Assim tenho tempo de pensar.
Preciso achar um jeito de matar o rei dos demônios e manter minha mãe trancada a todo custo. Mas como?
Meliodas: não deve entregar essas medalhas!
Essa sua fala me tira desses pensamentos, causando estranheza não só em mim, mas em todos presentes.
Meliodas: é o que algumas pessoas estão pensando nesse momento.
S/n: sério? Eles não viram o festival?
Meliodas: se quer dizer alguma coisa, diz na minha cara- falou olhando para a plateia atrás de nós.
3 homens tomaram a frente, indo para perto de nós dois.
S/n: gente... existe um anão menor que o meliodas.
Meliodas: ah, eu achei que tinha bem mais gente.
S/n: qual o problema de recebermos medalhas afinal? Nossa moço, se é bonitinho em. Não leva a mal não, é que eu tenho um fraco com homens com essa cor de cabelo.
Gowther: esse é Deathpierce Diamond, ele serve ao sr. Denzel.
S/n: o irmão do rei?
Gowther: aham.
Meliodas: fala logo, qual o problema e não liga pra aquela doida ali não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vermelho Das Tulipas - NNT
FanfictionS/n é noiva de Mael, que é apaixonado por sua irmã mais velha. Depois de um tempo acaba se apaixonando por Meliodas, o demônio inimigo... S/n é a filha mais nova da divindade suprema, líder do clã das deusas, com o mago gowther, um membro do clã dos...