○Capítulo 15●

106 24 2
                                    

S/n:

S/n: quem é você?

X: um amigo. Me chamo Dreyfus.

S/n: e tá me levando pra onde?

Dreyfus: trazer os outros devolta.. assim que terminarmos o ritual já vai se lembrar princesa.

Comecei a sentir meus olhos ficarem muito pesados, a dor do dois corações que Ban esfaqueou estava quase que absurda e me impedia de atacar ou fazer qualquer coisa contra aquele cavaleiro. Via meio que embaralhado meu sangue deixando um rastro por onde aquele homem passava.

Dreyfus: pode descansar. Seus amigos não vão nos atrapalhar, estão ocupados demais tentando salvar Elizabeth. Tenho que admitir que Hendrickson foi esperto em enganar Meliodas a usando.

O senti me amarrando em algumas correntes.

Autora:

Muito tempo depois...

Gowther: agora que tudo isso já acabou, posso perguntar uma coisa?

Diane: claro!

King: o que foi?

Gowther: ru não vi a s/n em nenhum momento.  Alguém sabe onde ela está?

King: ela vai surtar por ver o hawk nesse estado.

Ban: melhor deixarmos ela bem longe da Elizabeth por um tempo.

Diane: mas onde ela tá? Alguém viu? Tô ficando preocupada de verdade agora.- falou olhando ao redor

Elizabeth: ah, deve ter ficado com medo e ir se esconder em algum canto.

King: a última vez que sento ela foi quando todos os que possuíam sangue de demônio foram "exorcizados".

Meliodas: eu deixei ela com o Ban. O que você fez pra ela??

Ban: quando eu acordei ela não estava mais comigo.

Meliodas: ninguém mais viu ela??

King: eu não tô conseguindo sentir o poder dela.

Gowther: verdade, nem eu.

Meliodas: merlin, onde está o caixão da escuridão eterna?

Merlin: perdido. Tentei o encontrar de todos os jeitos.. mas não precisa se preocupar não.

Meliodas: como não? S/n era a única peça que faltava.

Merlin: ela está em um dos quartos do castelo. A encontrei com pouco sangue, com alguns machucados e desacordada, mas nenhum rastro de que o caixão possa ter sido aberto.

Meliodas: e por que não disse antes que a encontrou?

Ban: ela tá bem mesmo? O que aqueles idiotas fizeram pra ela?

Hawk: agora tá preocupado?

Merlin: alguns cavaleiros disseram que a encontraram desacordada após lutar com um de seus companheiros. A levaram ao castelo, isso deve ter os impedido de a usar.

O Vermelho Das Tulipas - NNTOnde histórias criam vida. Descubra agora