S/n:
S/n: eu não vou comer esse treco!!! Ah, bom dia Eli!
Meliodas: mas eu juro que dessa vez eu fiz 100% focado em ficar bom.
S/n: eu já disse não!
Meliodas: hawk?
Hawk: não! A comida boa do Ban tá me esperando.
Meliodas: pequeno Gil, hauser! Café tá pronto!- foi até a mesa onde os dois estavam dormindo.
Gil: ah, é você meliodas..
Meliodas cortou a torta dele em três e cada um pegou um pedaço.
S/n: coitados..
Os 3: obrigado pela comida!- assim que colocam na boca meliodas e Gil acabam vomitando.
S/n: ahh pelo amor de Deus! Que nojo!
Elizabeth: o hauser..
Olhamos para ele que estava imóvel.
Meliodas: ele morreu comendo??
S/n: encara os fatos logo. Você não serve para cozinha.- falei indo me sentar no balcão, foleando uma revista.
Meliodas: eu acho que vai ficar bom se eu usar carne de porco de verdade.
Hawk saiu correndo, mesmo Elizabeth implorando para que parasse.
Meliodas: daqui a pouco ele volta.
S/n: se o meu porquinho morrer nessa cidade por conta dessa sua brincadeirinha, eu vou é experimentar churrasco de meliodas- falei continuando a folear minha revista.
Meliodas: pecados! Levantem! Como seu capitão, eu dou a ordem de todos procurarem o hawk!
Diane: nem vem, eu tô com sono.
Meliodas: ok, então... aquele que capturar o hawk vai poder fazer o que quiser comigo por um dia inteiro.
S/n: que isso?
Diane: beleza!- levantou super rapido- já tô indo atrás dele!
Hauser: bom, não me leve a mal, mas não tem nada que eu queira..
King: muito menos eu.
S/n: quem me trouxer o meu porquinho ganha um beijo.
Hauser: tô indo.
Gil: tô nessa.
King: que fique claro que tô indo ajudar a diane.
S/n: aham, sei.
Meliodas: que comece a operação resgate.
S/n: eu moro num hospício, só pode.- me levantei e fui em direção às escadas.
Meliodas: não vai com a gente?
S/n: tô com dor de cabeça e quero ler um pouco. Ainda não tô me sentindo bem.. boa sorte tentando pegar o meu porquinho, eu treinei ele um pouco, então cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vermelho Das Tulipas - NNT
FanfictionS/n é noiva de Mael, que é apaixonado por sua irmã mais velha. Depois de um tempo acaba se apaixonando por Meliodas, o demônio inimigo... S/n é a filha mais nova da divindade suprema, líder do clã das deusas, com o mago gowther, um membro do clã dos...