○Capítulo 14●

320 34 28
                                    

S/n:

A cidade estava um caus, prédios desabando, explosões, poeira pra todo lado e uma presença estranha era como um imã.

Uma sensação muito estranha.

A imagem do monstro vermelho vinha a minha mente o tempo inteiro, uma vontade de esmagar aquela coisa.

Autora:

Hawk: isso aqui deve ser outra masmorra horrível! Que ódio daquela mascarada! E o que meliodas e os empregados estão fazendo? Bando de inúteis..  sempre sobra pra mim também! Mas como capitão da ordem dos restos eu mesmo vou salvar a s/n... eu só preciso descobrir onde eu tô e como sair daqui.

...

Ban: então essa é a trombeta de Cernunnos? É enorme.- começou a gritar- o deusa! Ou sabe se lá quem, tá me ouvindo?

Esperou ser respondido por alguns segundos, mas não teve resposta.

Ban: se estiver ouvindo, eu prometo te dar minha vida se ressuscitar Elaine... oo de casa!!! Tá aí?

Deusa: quem é você?

Ban olhou para a trombeta e viu hawk lá no topo.

Ban: mestre? Tá fazendo o que aí?

Hawk: EU QUE TE PERGUNTO!!!! Que lugar é esse e cadê a s/n???

Ban: vem aqui.

....

Hawk: e foi isso.. eu acho que aquela mascarada ficou com medo das minhas habilidades.

Ban: mas não precisa mais se preocupar, a s/n já tá salva.

Hawk: então podemos sair desse lugar.

Ban: você vai ter que ir sozinho. Tenho que fazer um negócio primeiro.

Deusa: correto! Você tem coisas a fazer.

Hawk: quem é???

Ban: pareça!

Deusa: infelizmente não é possível, perdemos muito na antiga guerra e demorará para reconstruirmos o que éramos.

Hawk: que fantasma esquisito e metido é esse?- se escondeu atrás do Ban.

Deusa: mas ressuscitar uma fada é fácil.

Ban: é verdade que deusas concedem desejos dessa natureza?

Hawk: convive com a s/n e ainda pergunta? Sério? Deusas são mentirosas, vamos sair daqui.

Ban: a s/n não conta. E então? Vão a trazer em troca da minha vida?

Hawk: se a s/n estivesse aqui ela isso dizer: tá se achando de mais não? O que a Deusa vai querer com a sua vida??? Ela nem te conhece.

Deusa: óbvio que não!

Hawk: viu? Eu conheço as deusas.

O Vermelho Das Tulipas - NNTOnde histórias criam vida. Descubra agora