○Capítulo 11●

786 93 5
                                    

S/n:

Acordei com o sol batendo na minha cara e a mama hawk tentando me expulsar delicadamente de cima de seu nariz, o balançando de um lado ao outro.

S/n: bom dia! Fazia tempo que eu não dormia aqui fora.

Diane: falando em dormir, eu tô morta de sono.- falou bocejando.

S/n: quer alguma coisa lá de dentro?

Diane: não, obrigada.- falou se sentando e eu fui entrando me esticando na taberna, dando de cara com eles tomando café.

Meliodas: por que a gente parou?

S/n: elas tão cansadas.- falei roubando a cerveja do Ban e ele ficou me encarando.

Ban: mas já?

S/n: pra vocês é fácil, né? Ficam a viagem toda com a bunda na minha cama, já elas tem que andar com as próprias perninhas.

Ban: falando nisso acordou cedo, nem te vi no quarto.

S/n: tá me regulando agora? O Elizabeth.

Elizabeth: que?

S/n: tem um mercado nessa cidade, o Ban vai fazer uma lista do que precisa na cozinha, você e o hawk vão buscar. Pega dinheiro com o seu chefinho ali. Vocês três - apontei prós meninos - vão caçar, vejam como competição, sei lá. Eu não consegui treinar ontem, então vou aproveitar hoje. Ok?

King: não era pro capitão dar as ordens?

S/n: ele manda nos pecados, eu mando na taberna e se querem ter um teto é bom seguir direitinho o que eu mando fazer.

Elizabeth: credo! Alguém acordou de mal humor.

S/n: na realidade não, tô bem de boa, tô até feliz.

Meliodas: bom, em mim você pode mandar aqui dentro e lá fora que é uma honra.- fez uma reverência.

Ban: depois ela te pisa e quer vir reclamar.

S/n: tá reclamando por aí é?

Ban: quer que eu faça alguma coisa pra você comer?

S/n: não, vou comer por aí. Tem uma padaria deliciosa a poucos metros daqui e eu quero um café da manhã de verdade, não esse negócio aí.- ele respirou fundo e continuou.

Ban: e o curativo das costas? Tem que fazer um novo, já até peguei as coisas.

S/n: tá tudo bem, já tá cicatrizado. Precisa mais não.- reparei que estavam todos nos olhando, com uma cara estranha e o Hawk principalmente.- é.... Eu tô indo... Só vou trocar de roupa e pegar minhas coisas.

Ban: s/n- veio mais perto para os outros não ouvirem - obrigado por ontem.

S/n: tá ... De nada?- fui pro meu quarto e fechei a porta.- tem alguma coisa errada.... Só não sei o que é.... Esquece, vou treinar que eu ganho mais.

Coloquei um vestido preto e fui pra cidade, mexi com a memória de alguns moradores pra entender o que acontecia por ali e para não desconfiarem de mim. Ao longe acabei vendo Elizabeth conversando com um homem muito bonito, parecia familiar, mas como vai tanta gente na taberna não dei bola.

S/n: deixa só o capitão saber disso - falei dando um sorriso - eu que não vou ser a fofoqueira.

Xx: aqui senhora.- me entregou um pacotinho com o meu café da manhã.

S/n: obrigada! - dei uma mordida em um dos bolinhos e me decepcionei um pouco, não quero dar o braço a torcer, mas como só eu consigo ouvir meu pensamentos, a comida do Ban da de 1000x 0 pra isso aqui e talvez a convivência com a comida do Meliodas tenha mexido com o meu senso de sabor.

O Vermelho Das Tulipas - NNTOnde histórias criam vida. Descubra agora