S/n:
S/n: é bom isso valer a pena para terem me tirado da cama tão cedo.- falei bocejando- pelo amor, pra que tanta gente?
Estávamos, acho que Liones inteira, atrás de uma das montanhas da cidade. Meliodas e Ban inventaram que lutariam um contra o outro.
Pelo menos o hawk me acordou dizendo isso, que por minha culpa os dois estavam discutindo.
Meliodas ficou meio bravo por descobrir o que Ban fez comigo. O que me surpreendeu um pouco.
Admito que estava meio decepcionada com Meliodas depois do que aconteceu. Poxa, vivo a 10 anos com aquele loiro com problemas de raiva e quando um homem tenta me matar ele age como se não fosse nada?
Tá certo que foi o melhor amigo dele, mas.. antes disso tudo ele era super protetor, ninguém podia se quer me olhar e agora isso?Talvez ele tenha percebido isso e resolvido essa coisa de festival de luta.
Hawk: para não se matarem eu chamei o pessoal.
Merlin: regra número 6 das 7 regras dos pecados capitais. Caso dois dos pecados entrem em um confronto até a morte, os outros pecados tem a obrigação de impedir. E esteja avisado que iremos intervir.
S/n: vocês tem regras??- Olhei para eles que estavam naquela posição de ataque, com expressões sérias.
Ban: eu e o capitão tivemos um desentendimento, regra número 5.
S/n: não demonstrar amor porque ele pode te matar??? O que isso tem haver???
Merlin: não! a regra número 5 é: qualquer desavença entre pecados companheiros deve ser resolvida em uma luta.
Meliodas: é sério mesmo que temos todas essas regras??
King: FOI VOCÊ QUE AS CRIOU!!
Merlin: ok, já que querem fazer isso mesmo, vamos fazer direito- colocou os dois em um cubo perfeito.
Griamore: uma luta entre os dois heróis que salvaram nossa cidade. Vai ser muito emocionante!!!
Hawk: na verdade, quem salvou Liones fui eu, né?- cochichou para mim, estava em meu ombro.
S/n: King, eu posso sentar com você no seu travesseiro? Tô com sono ainda.
King: que?
S/n: obrigada!- subi, me sentando do lado dele- quer também Diane?- estiquei a mão para ela.- dá espaço King.
Meliodas e Ban finalmente começaram a se estapear.
S/n: podia ter uma pipoquinha...
Diane: por que eles não estão lutando de verdade?
Gowther: pelos meus cálculos estão usando somente 13% de poder.
Meliodas: a luta é entre mim e o Ban. Se ficarem se metendo eu acabo com vocês! - gritou lá de dentro, fazendo a maioria das pessoas ficarem com medo.
King: tá bom! Credo! Que mal humor logo cedo.
S/n: como é "capitão"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vermelho Das Tulipas - NNT
FanfictionS/n é noiva de Mael, que é apaixonado por sua irmã mais velha. Depois de um tempo acaba se apaixonando por Meliodas, o demônio inimigo... S/n é a filha mais nova da divindade suprema, líder do clã das deusas, com o mago gowther, um membro do clã dos...