S/n:
Diane: como você está?
S/n: com muita dor de cabeça, me sentindo fraca..
Diane: merlin disse que não pode fazer nenhum esforço até isso passar... o capitão está super preocupado, mandou todo mundo embora.
S/n: ele é exagerado por natureza. Eu vivo me sentindo mal, tenho falta de açúcar no sangue e as vezes isso acontece. Segundo o meliodas isso acontece desde que sou pequena.
Diane: quer que eu te traga um doce?
S/n: não é exatamente isso que vai mudar.. eu já tomei meu remédio hoje, um que a merlin fez.. é que bebi demais, tô ansiosa com isso de não me lembrar das coisas.
Diane: sentir que uma parte sua foi apagada é horrível.
S/n: muito! Quando penso que estou entendendo quem fui, vem um fato novo... eu não sei se era boa, se machuquei pessoas... eu só queria saber quem eu sou..
Diane: mas essa s/n não é quem você é, é quem você foi. Isso é só o passado, não interfere no seu futuro.
S/n: não é simples assim, eu queria que fosse.
Diane: quando parar de pensar nisso suas lembranças vão aparecer. Porque estão enraizadas no seu coração.
S/n: qual dos sete? O Ban destruiu dois, e se estavam em um daqueles dois??
Diane: falando no Ban...
S/n: o que ele aprontou?
Diane: acho que foi embora. Não tenho certeza, mas as coisas dele não estavam mais no armário.
S/n: bom, então temos o quarto só pra nós duas...
Diane: você e ele... vocês tinham alguma coisa?
S/n: ele tentou me matar, óbvio que não!
Diane: mas você sentiu algo por ele?
S/n: nada além de amizade.
Diane: s/n.. me fala. Somos amigas, né?
S/n: ele é apaixonado pela tal de Elaine.
Diane: tô falando de você. O hawk também andou percebendo uns olhares. Acho que o capitão também, vivia com ciúmes.
S/n: o Ban é gato, não vou mentir. Mas.. eu não sou uma pessoa fácil de fazer amizade, não confio em quase ninguém. O Ban.. ele dividia a mesma cama comigo, me ajudava com os machucados, me fazia comida.. achei realmente que podia confiar, que podia ser amiga de verdade de alguém e talvez, lá no fundindo eu tenha me interessado. Mas isso morreu completamente quando tentou me matar e quando lembrei do meu noivo.
Diane: ia ser legal vocês dois juntos..
S/n: e você e o King? Estão se aproximando bastante nesses últimos dias.
Diane: eu gosto dele.
S/n: finalmente esqueceu meliodas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vermelho Das Tulipas - NNT
FanficS/n é noiva de Mael, que é apaixonado por sua irmã mais velha. Depois de um tempo acaba se apaixonando por Meliodas, o demônio inimigo... S/n é a filha mais nova da divindade suprema, líder do clã das deusas, com o mago gowther, um membro do clã dos...