S/n:
Estava voltando pela cidade, na região das lojas para que meliodas nao desconfiasse. Andando em direção a taberna e comecei a ver pessoas desmaiadas no chão, junto com a sensação do uso de poderes extremamente fortes.
E o único que poderia fazer isso seria gowther, mas ele não machucaria ninguém. A menos que entrasse em alguma espécie de surto, mas antes de sair ele aparentava estar bem.
Talvez alguma pessoa teve o sangue de demônio fervendo dentro de si e atacou e ele só defendeu..
Corri em direção aos sons de conflito e vi Gowther e Diane, lutando um contra o outro e aparentemente ela estava furiosa com ele. Querendo o machucar de verdade.
Precisei parar entre os dois e desviar seus ataques.
S/n: mas que palhaçada esta acontecendo aqui? Por que está tentando matar o meu irmãozinho?
Diane: esse infeliz fica usando as pessoas, sem se preocupar com os sentimentos dos outros! Sai da frente s/n! Eu vou ensinar uma lição a esse sem coração!
S/n: vocês dois querem parar? Não vou deixar você machucar ele e nem você machucar ela! Pra que jogar na cara do coitado que ele não tem coração?
Usei meu poder de impor minha presença para os deixar congelados.
S/n: alguém quer me explicar o que está havendo? Sem socos, gritos e coisas do tipo.
Descongelei os dois.
Diane: lembra que gowther estava namorando?
S/n: aham.
Diane: ele apagou as memórias dela e criou falsas com ele. Fez até esquecer do irmãozinho pequeno!
S/n: gowther..
Gowther: eu queria aprender mais sobre o amor e o irmão era inútil nessa minha pesquisa.
S/n: tá..
Diane: tá?? Você o escutou??
S/n: escutei, mas tem que se lembrar que o gowther é meio pirado da cabeça. Ele não presta atenção nas coisas que faz, principalmentese tratando de sentimentos. Cadê o rapaz? Ele vai desfazer o que fez pra ele.
Gowther: é o..- cerrou os olhos pra mim- é uma mulher!!!
S/n: ah.. VOCÊ TÁ NAMORANDO UMA MULHER????
Gowther: tô!
S/n: foi mal.. é que... deixa pra lá.
Diane: o certo eu acho que é "estava", duvido que vao continuar com isso depois que ela descobrir.
Gowther se sentou perto de uma das casas e se abraçou em suas pernas, então fui até ele, me abaixando.
S/n: por que quer aprender sobre o amor?
Gowther: meu objetivo é ter um coracao. E eu tentei aprender sobre amizade com o Meliodas e Ban. Mas.. na luta em que ocorreu entre você e o Ban, eu percebi um sentimento muito mais forte, o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vermelho Das Tulipas - NNT
FanfictionS/n é noiva de Mael, que é apaixonado por sua irmã mais velha. Depois de um tempo acaba se apaixonando por Meliodas, o demônio inimigo... S/n é a filha mais nova da divindade suprema, líder do clã das deusas, com o mago gowther, um membro do clã dos...