○Capítulo 6●

1K 131 13
                                    

S/n:

Hawk: LEVANTEM PREGUIÇOSOS!!!- gritou do andar de baixo para todos ouvirem- HORA DO CAFÉ!

Ouvi Meliodas e Elizabeth rindo pelos corredores indo em direção ao andar de baixo e Ban ficou me encarando.

S/n: você vai ajuntar tudo que derrubou.- falei olhando ele colocar a estante no lugar.

Ban: quero ver você me obrigar.- falou se espreguiçando.- não vai levantar não??

S/n: eu até iria, mas com a quantidade de gente nessa casa, a fila do banheiro deve estar gigante. Quando você ficar pronto eu começo a me arrumar.

Esperei ele ir no banheiro e depois dele estar pronto, peguei uma roupa e fui me arrumar.

Meliodas:

Estávamos tomando café da manhã, esperando Ban e s/n descerem. Mas para minha surpresa, ele desceu as escadas sozinho. Acho que é até melhor assim, se os dois estivessem descendo junto eu ia me sentir estranho.

Ban: capitão, uma bebida por favor.- falou parecendo péssimo, sentando no balcão.

Meliodas: nossa, parece que caiu da cama.

Ban: e uma estante caiu em mim.

Hawk: onde tá a s/n?

Ban: tá se arrumando, eu acho.

Meliodas: o que foi aquele barulho mais cedo?

Ban: sua anjinha me derrubou da cama e a estante.

Diane: bem feito.

Meliodas: então você estava falando sério?

Hawk: não me diz que eu vou ter que amarrar você também!

S/n: bom dia!!- falou descendo as escadas, com um sorriso lindo no rosto.

Diane: nossa! Alguém parece ter dormido super bem.

S/n: realmente! Acho que nunca dormi tão bem na minha vida - falou dando um sorrisinho fofo e indo atrás do balcão pegar uma fruta- Ban, vai querer comer alguma coisa?

Meliodas: pegaram intimidade logo pelo jeito.

Ban: nem morto que eu como a comida do capitão.

S/n: ahh, só um pouco, pra melhorar essa cara.- pegou uma garrafa do meu prato- faço aviãozinho pra você.

Meliodas: qual é dessa melação toda?

Ban: ela quer me envenenar pra se livrar de mim e ficar com o quarto, mas querida, não vai acontecer, eu sou imortal - roubou a maçã dela.

S/n: eu vou pensar em alguma coisa. Se preocupa não.

S/n:

Meliodas: que bom que estão se entendendo super bem.- fez uma cara estranha pra nós dois.

S/n: tá, deixa eu ver se eu decorei. Diane, gigante super forte. Elizabeth princesa, Ban imortal e insuportável... Quando vou conhecer alguém realmente interessante Meli? Tirando a Diane, claro.

Ban: fala como se você fosse super interessante.

S/n: eu sou interessante.

Mama hawk parou e entrou dentro do chão.

Meliodas: chegamos! Vocês continuam essa briga besta depois. Agora precisamos abrir a taberna!- falou saindo.

Todos fomos atrás dele pra ver o lugar e parecia completamente abandonado, uma cidade fantasma.

O Vermelho Das Tulipas - NNTOnde histórias criam vida. Descubra agora