S/n: sonho....
Entrei no castelo celestial, tirando minha armadura e limpando um pouco do sangue de demônio que estava em mim.
Elizabeth: finalmente você chegou.
Se aproximava com a expressão de sempre e aquele jeito todo elegante dela. A diferença era notável a quem nos visse, a princesa calma e a soldado cheia de sangue.
S/n: maninha, bom dia!
Elizabeth: a mamãe quer falar com você na sua sala.
S/n: tá, depois eu falo com ela, os arcanjos foram para uma reunião com a divindade agora.- falei andando em direção ao meu quarto.
Elizabeth: onde estava?
S/n: a mamãezinha não lhe conta tudo?
Elizabeth: quando se trata de você não - falou me seguindo pelos corredores.
S/n: houve uma invasão em nosso território, alguns demônios e fomos enviados para os aniquilar, satisfeita?
Elizabeth: você não me engana! S/n, foi ver o demônio de novo?
S/n: demônio? Meu pai no caso?
Elizabeth: tanto faz.
S/n: eu só tenho permissão de vê-lo um dia no ano e não é hoje e depois da tentativa de o libertar nem no meu aniversário mais eu posso.
Elizabeth: a mamãe tá furiosa com você por ter falhado e quase ser pega.
S/n: ela me mandou na casa do inimigo, sozinha, com os dez mandamentos.
Elizabeth: mas parece que o filho do rei não estava. Ele é o soldado mais forte dele.
S/n: exatamente, ele não apareceu e eu fui salva por outro demônio. Sabe como isso tá me corroendo por dentro?
Elizabeth: se ela tivesse me mandado eu teria resolvido.
S/n: fala isso pra ela, não pra mim. Se me dá licença- falei chegando a porta do meu quarto.
Ludociel: princesas! - falou do outro lado do corredor, se aproximando.- a mãe de vocês esta as chamando.
S/n: olha cegueta, eu preciso tomar um banho primeiro.
Ludociel: está perfeita! O filho do rei eata aqui com todos os mandamentos, cobrando satisfação.
S/n: e ela quer que eu o faça ter medo?
Ludociel: você vai ser a malvada e Elizabeth a amigável- olhou Elizabeth - vai se aproximar dele.
Elizabeth: virar amiga dele? De um demônio? Por que não o matam?
S/n: começaria uma guerra Santa ainda pior do que agora. A divindade é inteligente, eu ainda não tô preparada, ainda mais depois de falhar na missão.
Ludociel: além de você ter que estar ao lado de seu noivo na apresentação.
S/n: claro, meu noivo.
Coloquei as armaduras no quarto e fui até o salão principal, onde todos já estavam.
S/n: estou aqui. O que quer que eu faça?
Divindade: Elizabeth sorria e você.. não sorri.
S/n: fácil.- falei parando ao lado de meu noivo.
Mael: está linda hoje.- falou no meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.
S/n: obrigada! Sangue me cai bem, ainda mais quando não é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vermelho Das Tulipas - NNT
FanficS/n é noiva de Mael, que é apaixonado por sua irmã mais velha. Depois de um tempo acaba se apaixonando por Meliodas, o demônio inimigo... S/n é a filha mais nova da divindade suprema, líder do clã das deusas, com o mago gowther, um membro do clã dos...