S/n:
Hauser: namorado? Desde quando? Bom, eu preciso ir, depois a gente se fala- ia passar, mas impedi.
S/n: só um negócio.. já que você tocou no assunto do meu namorado..
Hauser: não fui...- o interrompi.
S/n: eu me perdi dele e como você é alguém importante deve o conhecer, talvez me ajudar a encontrar ele. Pessoas importantes geralmente se conhecem, né?
Hauser: conheço bastante gente, mas o quão importante ele é?- me olhou desconfiado.
S/n: na verdade eu não sei, só que ele parecia tipo um soldado, ligado diretamente a rainha ou algo do tipo.
Hauser: s/n, tá caindo em conversa de homem safado? Que rainha?
S/n: não complica! Ele é mais alto que eu, gato, cabelo branco....se chama Mael.... E eu acho que é isso que eu sei dele.
Hauser: e olha outros homens que chegam perto de você como se fosse matar? Acho que já o achei.
S/n: já?? Credo, cê é rápido em. Sabia que podia contar com você. Onde ele tá? Liones? Camelot?...
Hauser: aqui.
S/n: aqui???- olhei ao redor e Hauser apontou pro Ban, que assim que viu que estava o olhando virou o rosto imediatamente.- não! Credo! Aquele ali é só meu colega de quarto.
Hauser: eu tenho que ir, tá linda.- deu um beijo na minha bochecha, que eu virei o rosto, fazendo ele me dar um selinho e ficar todo vermelho.
S/n: pra dar sorte.
Ele entrou na pequena salinha com os outros e eu fui até a frente da multidão pra poder ver melhor.
X: aí moça, tem mais cerveja?
S/n: lógico!- estalei os dedos, fazendo o barril vazio ser trocado por um cheiro do bar.
Meliodas: oi meu amor.
S/n: e aí? Pra quem eu tenho que torcer pra você levar uma surra?
Meliodas: engraçadinha, só você pode me bater. Por que não falou que seu amiguinho era cavaleiro sagrado?
S/n: te devo satisfação desde quando?
O tal carinha do chapéu começou a primeira luta e pediu pra matrona tirar a capa, mostrando o uniforme da taberna.
S/n: mas ....
Hawk: será que é a princesa?
King: forte assim?
S/n: não tem como ser aquela mesma garota chorona.
Meliodas: s/n, para de ser ciumenta.
S/n: tô dizendo só a verdade.
Meliodas: mas se for ela tem alguma coisa muito estranha. O peito tá menor, mas a bunda maior.
S/n: olha, pra você continuar vivo eu vou fingir que não escutei. Vou lá falar com o Hauser.
Meliodas: vai nada, vem aqui!- parou na minha frente.
Ban: você tem que ficar com a gente.
S/n: por que?
Ban: proteção. Vai acabar falando besteira e vamos ser presos.
S/n: eu?? - olhei pro ringue - Diane???
Ban: o que a Diane tem com o assunto?
S/n: ali, é a Diane. Não sabia que ela podia encolher a hora que quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vermelho Das Tulipas - NNT
Fiksi PenggemarS/n é noiva de Mael, que é apaixonado por sua irmã mais velha. Depois de um tempo acaba se apaixonando por Meliodas, o demônio inimigo... S/n é a filha mais nova da divindade suprema, líder do clã das deusas, com o mago gowther, um membro do clã dos...