○Capítulo 3●

1K 134 27
                                    

S/n:

Hawk: já faz três horas que estamos andando e não tem sinal nenhum de vida.- falou enquanto andávamos por aquela floresta. Já com a respiração pesada do cansaço por ter caminhado tudo aquilo.

S/n: não tem nem se quer um passarinho, um bichinho se quer... Meli, eu tô cansada.- falei com voz manhosa.

Meliodas: já estamos chegando, daqui a pouco a gente encontra ela. Tá bom?

Hawk: eu ouvi falar de um monstro horrível que vagava por aqui.- Elizabeth deu um berro.- o que foi?

Elizabeth: alguma coisa encostou na minha bunda.

Meliodas: foi só eu.

Elizabeth: ah, que bom - respirou aliviada.

S/n: como é??? Meliodas!

Meliodas: a gente precisa continuar.

Hawk: parem de enrolar! Vamo logo!!!!

S/n: é... Sou só eu que tô vendo vários hawks??? Eu sabia que estava dormindo pouco.

Elizabeth: esse é o monstro?

Meliodas: isso realmente é um pesadelo.- bateu em todos os hawks e eles foram se esconder atrás da Elizabeth, em seguida virando ela.

S/n: não, isso sim que é um pesadelo.

Meliodas: e agora? Como eu vou fazer pra descobrir qual a verdadeira??

S/n: nada, deixa que eu resolvo.

Meliodas: não vai machucar ela!

S/n: você bateu no meu porquinho. Por que não posso bater no seu animalzinho de estimação novo?

Meliodas: s/n!

S/n: tarde de mais, não tô com tempo pra ficar perdendo com isso.- fiz um arranhão leve no braço de todas e os bichinhos se destransformaram, saindo correndo.

Meliodas: eu ia resolver.

S/n: vem logo gente!- sai correndo atrás deles.

Estavam indo em direção a uma mulher deitada no chão.

Elizabeth: eles não vão machucar uma garotinha como aquela não né?

S/n: Meli, a Diane era a gigante?- falei parando quando percebi que a menina não era tão pequena assim.

Meliodas: é sim.

Os escondidinhos a acordaram e então pegou o Meliodas. Enquanto Elizabeth e Hawk surtavam, eu fui procurar um canto pra sentar.

Elizabeth: s/n, não vai ajudar ele??

S/n: ela é o pecado da serpente, eles que se entendam.

Diane: CAPITÃO! CAPITÃO!! CAPITÃO!!- quase esmagou ele, acho que o abraçando.- você lembrou que eu amo javali assado!

Hawk: eu não sou comestível!!

Diane: mas não dá pra comer sem assar antes - ia pegar o Hawk toda feliz- que estranho, e-eu não tô sentindo o meu corpo e t-tem um sentimento ruim.

Meliodas: s/n, para!

S/n: ninguém encosta no meu porquinho! - soltei ela, que ficou me encarando de longe e o Hawk pulou pra perto de mim.

Meliodas: desculpa, ela é meio ciumenta.- falou com a mão atrás da nuca.

Diane: quem são essas?

Elizabeth: muito prazer! Eu sou a Elizabeth e estou viajando junto deles.

O Vermelho Das Tulipas - NNTOnde histórias criam vida. Descubra agora