○ Capítulo 20●

80 16 8
                                    

S/n:

Fui andando em direção a cidade, podia sentir o olhar de Meliodas em mim pela janela do bar.

Tô me sentindo igual quando era apaixonada por ele e precisava fugir da minha mãe, da minha irmã e de Ludociel para ir o ver.

Bom, pra quem enganou Ludociel por tanto tempo, meliodas não vai ser difícil... tá bom que o anjinho é meio cego, mas enfim.

Como eu era burrinha naquela época. Largando Mael para ir ver meliodas. Achava ele incrível, revolucionário, com ideias parecidas com as minhas.

Virei em uma esquina, já longe o suficiente de casa e usei o teletrasporte para a floresta. O lugar que Estarossa falou, havia uma fumaça, imaginei que fosse algum fogão ou algo do tipo.

Era um pequeno chalé ao lado de um pequeno lago. Com uma pequena varanda que dava acesso a pequena casa.

Assim que entrei o vi me esperando sentado no sofá.

Estarossa: tinha minhas duvidas se realmente viria.

S/n: como não viria? Você tem noção do que é ficar 3 mil anos sem você? - falei me aproximando e logo me puxou levente para sentar em seu colo.

Estarossa: não pode ser pior que esse tempo sem você. Ainda mais no local em que estávamos.

S/n: tem algo te incomodando? Além disso tudo- falei tirando uma mecha de seu cabelo do rosto, podendo vê-lo melhor e como eu pude me esquecer dele por tanto tempo?

Estarossa: você era apaixonada pelo meu irmão, até hoje não sei ao certo do porque me escolher ao invés dele. Talvez por ele ter se apaixonado por Elizabeth e você ficar sem opções.

S/n: nunca mais repita isso- falei o interrompendo e olhando seria para ele.- eu amo você. Levei tempo demais para perceber e te peço desculpas por isso. O que vi em meliodas foi algo ilusório, ele era um demônio e sempre convivi com anjos. Foi só uma... curiosidade.

Estarossa: eu sou um demônio.

S/n: sim, mas... é diferente. Conheci primeiro ele...- o que eu respondo?- pergunte logo o que quer.

Estarossa: nestes dez anos, vocês... estão juntos? ou tiveram algo?

S/n: não vou mentir pra você.. eu não me lembrava da nossa história, achei que fosse alguém "normal" e solteira... então eu.. eu pensei em ter algo com ele sim.. Mas não chegou a acontecer nada.

Estarossa: o que é "nada" para você?

S/n: nem um beijo se quer. Vivíamos como amigos apenas. Ele constantemente falava que eu era como uma irmã mais nova. Falava da Liz, do amor da sua vida e que não havia espaço para mais nada e mais ninguém.

Estarossa: e o que sente por ele agora?

S/n: e o que você sente pela minha irmã? Ainda é apaixonado pela Elizabeth? Resolveu sair daquele purgatório para vir atrás dela? A roubar de meliodas como pretendia a anos atrás?

Estarossa: eu vim atrás da minha mulher, não da do meu irmão.

S/n: e em qual dessas categorias eu me encaixo? Já aviso que se responder qualquer coisa diferente do que sua eu lhe mando pro lugar de onde saiu!

O Vermelho Das Tulipas - NNTOnde histórias criam vida. Descubra agora