Anti-social

4 1 0
                                    

Sozinho, uma vida sozinho. A solidão me cativa, me chama, me arrebata, me traz paz.

A solidão me é encantadora. Foda-se a opinião dos outros, fodam-se os julgamentos, fodam-se os achismos,... Minha liberdade não vale qualquer opinião alheia, não vale superlativos, imperativos e dedos indicadores na minha cara.

Olha com meus olhos? Toca com meus dedos? Cheira com meu nariz? Escuta com meus ouvidos? Sente com meu coração? Percebe com minha alma? NÃOOO... Então não me diga o que eu olho ou devo olhar; o que eu tateio ou devo tatear; o que eu cheiro ou de o cheirar; o que eu escuto ou devo cheirar; o que eu ouço ou devo ouvir; o que eu sinto ou devo sentir; o que eu percebo ou devo perceber. PARE, AGORA! Nunca mais me apunhale assim.

Vai-se embora para longe de mim demônio dos infernos. Volte para sua casa, mas deixe para trás os bons frutos gerados entre sua escuridão e a luz que você apagou.

Agora somos dois apagados, tendo que dar conta de duas brasas vivas e reluzentes, que desconhecem nossas dores, nossas misérias.

Mosaico de lágrimas e desesperanças. Tudo o que é bom, agora, está fora de mim. Em mim, desalento, desconsolo,... tristeza, profunda tristeza e enganação.

O tempo passa rápido e talvez eu tenha já vivido mais de 50% da minha jornada.  Que bom, mais próximo estou do fim dessa angústia que já carrego faz tempo.

Até o fim vou enganando o máximo de pessoas que eu puder, dizendo: "Sim, está tudo bem"!

Tenho Sede dos NadasOnde histórias criam vida. Descubra agora