BEYONCÉ
Acordei sentindo um cheirinho de café maravilhoso, me espreguiçei e bocejei me aconchegando um pouco melhor sobre a cama . Lentamente abri meus olhos e percebi que Shawn não estava ali , me sentei prendendo meus cabelos em coque alto e sai do quarto em direção de onde vinha o cheiro gostoso.
O analisei ali na frente do fogão somente de bermuda e sem camisa , foi impossível não morder meus lábios e dar um sorriso safado ao ver aquela cena.
__ Bom dia! -- chamei sua atenção
__ Bom dia. -- se aproximou colocando algumas panquecas sobre a mesa.-- Dormiu bem ?
__ Muito bem. -- dei um sorriso. -- O cheiro está maravilhoso.
__ Minha especialidade panquecas e waffles.
__ Mas e esse bolo aí? -- falei apontando para um que era de cenoura com chocolate.
__ O Tim que fez ontem a noite.-- peguei um waffle colocando no meu prato.
__ Quem é Tim ? -- comi um pedaço.
__ Meu amigo.
__ Que você compartilha o apartamento ?
__ Sim.
__ Meu Deus e eu com essa roupa ? -- falei me referindo a sua camisa que estava no meu corpo.
__ Ele tá apagado deve acordar bem tarde.
__ Isso aqui realmente está uma delícia.
__ Eu disse que era uma das minhas especialidades.
__ E qual as outras?
__ Ontem a noite você experimentou.-- piscou pra mim e eu ri balançando a cabeça.
__ Nada convencido. -- ele se aproximou de mim e ficou com a sua boca bem próxima.
__ Você mesma me disse que eu poderia me gabar pra você.-- envolveu a minha cintura e eu ri olhando nos seus olhos.
__ Eu disse.-- sentia a sua respiração se misturar a minha.-- Mas sobre ter me feito gozar daquele jeito.
__ É isso que estou fazendo.-- levou a mão entre meus cabelos e me beijou.
Segurei na sua nuca e abri a boca quando a sua língua pediu permissão para entrar , Shawn explorava cada canto com a língua , ficamos ali um tempo nos beijando até o ar comecar a nos faltar e finalizarmos com alguns selinhos demorados.
__ Vai trabalhar hoje ? -- perguntei quando ele foi até a geladeira.
__ Sim.
__ Hoje é domingo, Shawn.
__ Mas eu trabalho todos os dias.
__ Sem folga? -- apenas confirmou com a cabeça. -- Vai fazer desfeita?
__ De que ?
__ De mim.-- dei um sorriso malicioso e mordi o cantinho da boca.
__ Safada.-- me puxou pela cintura e eu ri.
Fomos nos beijando em direção ao seu quarto nos esquecendo completamente do café que estava na mesa.
....
__ Preciso ir. -- falei colocando a roupa que eu havia vindo na noite anterior.
__ Eu te levo em casa.-- colocou a sua camisa.
__ Agradeço. -- calcei meu sapato e peguei minha bolsa.
Saímos do quarto e assim que chegamos na sala demos de cara com um rapaz tomando café deveria ser o tal de Tim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Girl (Concluída)
FanfictionBeyoncé uma mulher empoderada, dona de si , depois de viver em um relacionamento abusivo dedicou os seus dias a ser uma advogada que apoia e defende mulheres que sofreram/sofrem violência doméstica. Vive a sua vida de solteira , sem se envolver com...