1° capítulo

441 9 57
                                    

Acordei com o meu celular despertando na cômoda ao lado da cama , resmunguei me virando para o lado e senti um braço abraçar o meu corpo a minha cabeça doía e eu espremi um pouco os olhos antes de abri-los.

__ Bom dia minha delicia.-- o cara que estava ao meu lado me encarava.

__ Hmm , bom dia.-- resmunguei esfregando meus olhos.

Ouvi meu celular tocar novamente e eu me virei para pega-lo olhei o visor e era a minha mãe me ligando , suspirei jogando o aparelho ali em cima de novo e me levantei catando as minhas coisas do chão.

__ Onde vai minha gostosa ? -- cocei minha testa e pensei onde eu estava com a cabeça por aceitar esta ali.

Eu odiava que me chamasse de delicia ou minha gostosa , se bem que a noite foi bem deliciosa, aquele cara me cansou, mas me fodeu tão bem que eu não me importaria em ter um segundo round , porém eu precisava ir pra casa havia esquecido completamente do almoço de família em comemoração ao aniversário de minha prima.

__ Eu vou embora.-- peguei as minhas roupas no chão.-- Aliás preciso de um banho antes.

__ O banheiro é ali.-- apontou para o mesmo.-- Tem toalhas limpas no balcão.

Apenas concordei e caminhei para o banheiro, tomei um banho bem rápido e sai já arrumada o cara ainda estava deitado na cama com as mãos atrás da cabeça, me sentei na beira da cama e comecei a colocar meu salto fechando a fivela em seguida.

__ Tem certeza que não quer ficar ? -- ele falou no meu ouvido depois de se aproximar e segurar na minha cintura.

__ Adoraria mas não posso.

Terminei de calçar meus saltos e me levantei pegando meu celular em cima da cômoda e minha bolsa em cima da poltrona.

__ Você não me disse seu nome.-- dei uma risada baixa.

__ A melhor foda da sua vida.-- pisquei para ele me aproximei lhe dando um selinho e sai dali.

__ Me passa seu telefone.-- o ouvi falar alto mas o ignorei.

Sai do seu apartamento chamando o elevador , já fui logo abrindo meu aplicativo do uber e pedindo um carro , a porta do elevador se abriu e eu entrei no mesmo , ainda não havia localizado um motorista e logo alguém aceitou , como sempre eu abria a foto de quem dirigia para confirmar assim que chegasse , em dois minutos o mesmo já estava ali estacionando , confirmei a placa e entrei no automóvel em seguida.

__ Bom dia.-- ele disse educado.

__ Bom dia.-- respondi e fechei a porta.

Meu celular vibrou e era Kelly enviando uma mensagem com certeza minha mãe havia mandado ela tentar contato.

Fiquei analisando o motorista pelo retrovisor e ele se quer estava levando atenção a mim, era totalmente focado no trânsito a viagem seria de uns 40 minutos seria o tempo suficiente para puxar um papo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei analisando o motorista pelo retrovisor e ele se quer estava levando atenção a mim, era totalmente focado no trânsito a viagem seria de uns 40 minutos seria o tempo suficiente para puxar um papo.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora