84° capítulo

77 4 0
                                    

BEYONCÉ

Acordei durante a madrugada com Blue e Jay dormindo sobre a minha barriga , dei um sorriso lembrando de quando Shawn fazia isso na gravidez da nossa menina.

Fiz carinho nos dois por um bom tempo admirando eles dormirem e depois tentei me ajeitar melhor sobre a cama mas sem acorda-los e logo voltei a dormir.

De manhã me levantei com um pouco de dificuldade, estava apertada pra fazer xixi , com dois bebês na minha barriga parecia que eles espremiam muito mais a minha bexiga do que quando eu estava grávida de Blue.

Depois de fazer o necessário, tirei a minha roupa e resolvi entrar no banho logo , não demorei muito lá e sai enrolada na toalha, meu marido e nossa filha não estavam mais na cama , tinha certeza de que Jay a arrumava para ir pra escola.

Coloquei minhas peças íntimas e um vestido na cor azul marinho que desenhava lindamente meu barrigão de 5 meses que parecia já que eu estava chegando aos 7.

Por muitas vezes eu me sentia imensa , super inchada, e até feia até escutar do meu marido o quão linda eu estava.

__ A grávida mais linda do mundo. -- o ouvi falar atras de mim e dei um sorriso me virando de frente pra ele.

__ Me sinto enorme , amor. -- murmurei e fiz um biquinho.

__ Uma enorme gostosa.-- se aproximou segurando na minha cintura e nos selou e acabei dando uma risada baixa.

__ Você diz isso só pra me agradar.-- ele olhou no fundo dos meus olhos.

__ Claro que não, amor. -- olhou para o meu decote. -- Olha o tamanho disso aqui. -- beijou meus seios.-- E disso aqui. -- agarrou com força a minha bunda dando um tapa e eu ri dando um tapinha no seu braço.

__ De safadeza uma hora dessas ? -- ele riu.

__ Garota , eu não resisto. -- me analisou inteira. -- Eles triplicaram de tamanho e estão mais lindos ainda. -- balancei a cabeça rindo.

__ Bobo.

__ Um bobo apaixonado por essa tremeda gostosa.-- nos selou várias vezes.

Descemos para tomar café e nossa criança estava assistindo desenho com Jayzinho na TV , dei um sorriso e assim que ela percebeu nossa presença ficou de pé no sofá pra me dar um beijo e abraçar a minha barriga como todas as manhãs.

__ Bom dia minha borboletinha. -- beijei sua testa e ela estava agarrada a minha barriga.

__ Bom dia mamãe minha linda. -- falou me olhando e eu ri encostando nossas testas.

__ Eu te amo. -- lhe dei um selinho e ela riu sapeca.

__ Eu te amo mais , mamãe.

__ Bom , vamos tomar o café ? -- meu marido disse chamando nossa atenção.-- Estamos atrasados.

__ Siim. -- ela disse animada e o cãozinho latiu nos fazendo rir.

__ Então vamos lá. -- se aproximou pegando a garotinha no colo e me abraçou pela cintura pra seguirmos em direção a cozinha.

....

__ Ai minhas costas. -- reclamei depois de passar a manhã sentada naquela cadeira.

__ Com licença doutora Carter. -- Sara disse abrindo a porta.

__ Oi Sarinha , pode entrar.

__ Trouxe os documentos que me pediu.-- me entregou e eu sorri

__ Perfeito , obrigada.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora