64° capítulo

85 4 59
                                    

BEYONCÉ

__ Meu Deus , eu nem acredito. -- falei olhando a minha sala depois de meses longe.

__ Sentiu saudades não é? -- Sara me perguntou.

__ Muita Sarinha. -- sorri pra ela.-- E de você também.-- a puxei para um abraço e a garota riu retribuindo.

__ Eu também senti falta da senhora.-- falou ainda abraçada à mim e nos afastamos.-- Como está a pequena?

__ Bem grande e esperta.-- sorri.

__ Eu imagino.

__ Bom, vamos ao trabalho. Me passe toda a minha agenda por favor.

__ Sim senhora , irei buscar.-- concordei e ela saiu.

Eu estava muito feliz de ter retornado ao meu trabalho não aguentava mais a rotina que eu estava tendo , apesar de amar muito a minha filha sentia falta do meu escritório. Assim como meu marido eu também queria chegar em casa com novidades sobre o que aconteceu no meu dia a dia , afinal as minhas eram sempre sobre trocas de fraldas , quantas mamadas Blue deu no dia.

Mas recentemente confesso que elas mudaram um pouco, estávamos introduzindo comidas sólidas na alimentação da pequena e a cada reação de um novo paladar me derretia inteira quando a garotinha batia as mãozinhas feliz na cadeira de alimentação.

Estudei os casos que eu teria mais para frente até ouvir duas batidas na porta e eu dei permissão para entrar , Sara estava com um buquê de flores na mão e eu sorri já sabendo que meu marido havia me enviado.

__ Chegaram para a senhora. -- me entregou.

__ Obrigada Sara! -- ela sorriu.

__ De nada , com licença. -- saiu e fechou a porta.

As cheirei e peguei o bilhete que havia preso nelas.

" Que você tenha um ótimo retorno ao trabalho meu amor.

Que seu dia seja tão lindo e iluminando quanto o seu sorriso. Eu te amo meu neném."

Acabei sorrindo feito uma boba , fiz carinhos na pétalas e reli várias vezes o bilhete que estava na minha mão. Podia se passar anos e anos mas meu marido era um romântico e eu nem sei porque eu aceitava menos que isso antes de te-lo em minha vida.

Aproveitei para mandar uma mensagem para minha sogra perguntando como Blue estava se comportando e recebi uma foto da bebê bem sorridente toda suja de banana o que me fez rir , eu ficava igual uma bobona quando assunto era ela.

.....

__ Oi amor. -- falei assim que cheguei no restaurante e nos selamos.

__ Oi neném.-- apoiou a mão na minha cintura.-- Como foi o retorno ao trabalho?

__ Foi bom.-- sorri.-- Estava morrendo de saudades.

__ Eu imagino.-- sorriu. -- Recebeu meu presente?

__ Eu amei. -- fiz carinho no seu rosto.-- Você é lindo por dentro e por fora. Obrigada ! -- nos selei e olhei no fundo dos seus olhos.

__ Linda , é você. -- fez carinho na minha cintura. -- Vamos almoçar?

__ Vamos sim!

Retornei ao meu escritório depois do almoço e mergulhei de cabeça nos diversos processos que eu tinha que analisar.

Logo ouvi duas batidas na porta e dei permissão para que Sara entrasse , a garota entrou com um sorriso e uma pasta nas mãos.

__ Com licença senhora Carter. -- se aproximou. -- A senhora Jones está aguardando.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora