72° capítulo

128 4 6
                                    

SHAWN

__ Bom dia amor da minha vida.-- falei beijando a testa de Blue para que a mesma acordasse.

__ Eu tô com sono , papai. -- reclamou como quase todas as manhãs.

__ Hoje tem aula de ballet , sabia? -- ela abriu os olhinhos e me olhou.

__ Tem papai?

__ Sim! -- sorri.-- Vamos levantar?

__ Tá, papai ! -- ficou de pé na cama e a peguei no colo.

Dei banho na bebê, a troquei , penteei os seus cabelos e descemos para tomar café. Beyoncé ainda não estava na mesa o que eu achei um pouco estranho e pensei que ela tivesse dormido novamente e quando pensei em ir chama-la a mesma apareceu adentrando na cozinha.

__ Mamãe! -- falou animada e minha esposa sorriu pra ela.

__ Bom dia minha borboletinha.-- se aproximou e a encheu de beijos me fazendo sorrir.-- Bom dia amor.-- nos selou depois de se aproximar e apoiei minha mão na sua cintura.

__ Bom dia , neném.

__ Bom dia , neném.-- a garotinha repetiu se remexendo na cadeira enquanto comia sua panqueca e rimos.

__ Está imitando o papai , é? -- brinquei fazendo cócegas nela que riu.

__ Hmm , que gostoso. O que você está comendo? -- Bey perguntou à ela se sentando ao seu lado.

__ Panqueca com geleia de morango.-- comeu mais pedaço fazendo uma carinha de satisfação.

__ Parece bem gostoso.

__ Quer , mamãe? -- levou o garfo na direção da sua boca e minha esposa sorriu abrindo a boca e comendo.

__ Hmm que delicia.

__ Você quer também, amor ? -- perguntei à ela que deu uma risadinha.

__ Me deu vontade.-- acabei rindo.

__ Vou fazer para o meu outro neném.-- nos selei e fui preparar pra ela.

Tomamos o café bem animados e fomos levar a nossa filha na escola já que agora Beyoncé não conseguia andar sozinha como antes , então deixava Blue no colégio e em seguida ia para o seu escritório.

__ Tchau mamãe.-- a garotinha disse se agarrando no seu pescoço entre o bancos do carro.

__ Tchau meu amor.-- lhe deu um selinho.-- Boa aula!

__ Obrigada mamãe.-- beijou seu rosto e me deu a mão pra descer assim que estiquei pra ela.

Blue andava ao meu lado toda saltitante com a sua roupa para a aula de ballet e com um sorriso imenso nos lábios.

__ Bom dia pequena Blue.-- a inspetora disse sorrindo.

__ Bom dia , tia. -- sorriu.

__ Bom dia senhor , Carter. -- falou simpática.

__ Bom dia.-- sorri e coloquei a mochila nas costas da pequena.-- Boa aula meu amor.-- me abaixei e a beijei.

__ Obrigada papai. O senhor vem me buscar ?

__ Você vai com a tia do transporte, esqueceu?

__ Eu queria que você me buscasse.-- fez biquinho.

__ O papai vai ver , tá?

__ Tá bom. -- disse feliz.

__ Dá um beijo no papai.-- me abaixei e ela me beijou.

Me despedi de Blue e retornei para o carro onde Beyoncé me esperava , ela parecia longe com um olhar um pouco assustada quando retornei.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora