BEYONCÉ
1 mês depois.
__ Vamos Blue estamos atrasadas.-- falei pegando minhas coisas.
__ Tô indo , mamãe. -- veio correndo.
__ Um beijo no papai. -- meu marido disse pra ela.
__ Tchau papai. -- beijou seu rosto.
__ Até mais tarde, amor.-- falei me aproximando dele e lhe dando um selinho demorado.
Fui com a menina até o carro , a coloquei na cadeirinha e seguimos para o seu colégio.
Deixei Blue e segui para o meu escritório, peguei o elevador no térreo e apertei o botão do andar a qual eu trabalhava , em segundos estava lá e dei de cara com Sara saindo do elevador ao lado.
__ Bom dia doutora Carter. -- falou com um sorriso.
__ Bom dia Sarinha. -- sorri pra ela.-- Chegamos juntas hoje.
__ Sim , e eu já estava preocupada porque acordei atrasada.
__ Relaxa, você nunca atrasou.-- falei pegando as chaves do escritório na bolsa.
Abri a porta e dei espaço para que a garota entrasse , encostei a mesma e Sara caminhou para a sua mesa.
__ Sara , já pode me repassar os e-mails pendentes.
__ Sim, senhora.
__ A agenda da semana que vem e a próxima audiência.
__ Claro , já irei te passar.
__ Sem pressa. -- sorri pra ela.-- Qualquer coisa pode me chamar.
Fui para a minha sala , abri as persianas e deixei minha bolsa na poltrona ao lado , o dia estava bastante agradável dei um sorriso vendo o sol adentrar pela janela e caminhei pra frente do meu computador.
Fiquei horas ali trabalhando , revisando alguns casos , lendo e-mails de alguns clientes que entrava em contato , e quando dei por mim já estava no horario de almoço.
__ Que dorzinha de cabeça chata. -- falei depois de me levantar da cadeira e coloquei a mão na testa.
Peguei minhas coisas saindo da sala e Sara fazia o mesmo pra ir almoçar.
__ Quer carona ? -- perguntei à ela.
__ Obrigada senhora Carter mas meu marido ficou de passar pra me buscar.-- sorri pra ela.
__ Ok então. Vamos descer? -- ela confirmou e saímos.
Segui para o restaurante do meu marido como todos os dias e ele já me aguardava com um lindo sorriso no rosto e era automático eu sorri também, já próximo dele segurei sua nuca e nos selei de forma demorada.
__ Para o meu neném. -- disse me entregando uma rosa e eu sorri.
__ Obrigada amor. -- peguei a flor de sua mão e cheirei.
__ Já deixei o prato de hoje preparado.
__ Você parece que sente meu cheiro.-- rimos.
__ É quase isso mesmo.
__ Vamos almoçar porque preciso retornar ao escritório.
__ Muito trabalho pra fazer ? -- falou segurando a minha mão e me guiou em direção a nossa mesa de sempre.
__ Sim, ainda bem que hoje é sexta.
__ Eu ainda trabalho amanhã. -- fez biquinho e eu ri beijando seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Girl (Concluída)
FanfictionBeyoncé uma mulher empoderada, dona de si , depois de viver em um relacionamento abusivo dedicou os seus dias a ser uma advogada que apoia e defende mulheres que sofreram/sofrem violência doméstica. Vive a sua vida de solteira , sem se envolver com...