SHAWN
Aquilo estava uma loucura, eu corria de um lado para o outro preparando o restaurante para a comemoração do nosso 13° aniversário.
Nem podia acreditar que tinha tanto tempo assim que eu construi o meu sonho e hoje ele era a minha realidade, ao qual por muito tempo eu achei que seria impossível se realizar.
__ Senhor Carter chegou a ornamentação que o senhor pediu.-- Simon me avisou.
__ Peça pra colocar as caixas ali .-- apontei para o local.
__ Sim senhor.
__ Jay , já esta tudo sob controle na cozinha. -- minha sogra disse.
__ Graças a Deus dona Tina.
__ Quer ajuda com mais alguma coisa?
__ Pode ligar para o fornecedor de bebidas e perguntar se está tudo certo ?
__ Claro.
__ Vou organizar a decoração com o Simon e a Vicky.
__ Sim , claro.-- sorriu.-- Vai la.
Passamos horas ajeitando tudo , e quando finalizamos aquilo estava incrivelmente lindo.
Observei o lugar com um sorriso nos lábios e dona Tina se aproximou de mim tocando em meu ombro , olhei pra ela e sorri a fazendo sorrir também.
__ Mais um ano , Jay.
__ Nem acredito.
__ Fico muito feliz por estar presente todos esses anos.
__ Eu agradeço muito a senhora.-- segurei a sua mão.-- Sabe que sem a senhora eu também não estaria aqui.
__ Ah Jay , para. -- sorriu.-- Você sempre fez de tudo pela minha filha e quando agrada os nossos filhos não tem preço. Tudo que já fiz por você é e sempre será de coração porque amo você como se fosse meu filho também.
__ Eu também amo a senhora. -- a abracei.
Terminamos os retoques finais que faltava e a levei para casa pra se arrumar e fui fazer o mesmo.
Cheguei na minha residência e aquilo parecia um caos também , Blue e Titan corriam por lá com Jayzinho enquanto minha esposa gritava com eles.
__ Papai.-- a garotinha correu até a mim e pulou nos meus braços quando me abaixei.
__ Dindo.-- Titan fez o mesmo e levantei com os dois nos braços.
__ Meu Deus, eu não aguento mais. -- Bey falou ofegante passando a mão pela testa.
__ O que está acontecendo aqui ?
__ Kelly foi buscar nossas roupas e eu fiquei com as crianças mas eles hoje estão ligados no 220.
__ Hoje tem festa , papai ? -- Blue perguntou animada.
__ Sim meu amor.
__ O senhor fez aquele bolo de chocolate? -- Titan me perguntou curioso.
__ Fiz , mas só vai ganhar bolo de chocolate quem ficar quietinho.-- os coloquei no chão.-- E quem também arrumar essa bagunça.-- falei referente aos brinquedos espalhados pela sala.
__ Eu vou! -- o garotinho correu.
__ Eu também.-- minha filha fez o mesmo e vi minha esposa suspirar.
__ Já vai treinando para o nosso próximo bebê.-- falei envolvendo a sua cintura e ela riu envolvendo o meu pescoço.
__ Eu vou enlouquecer.-- me deu um selinho.-- Aborda a missão ter 6 , já estou surtando com duas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Girl (Concluída)
FanfictionBeyoncé uma mulher empoderada, dona de si , depois de viver em um relacionamento abusivo dedicou os seus dias a ser uma advogada que apoia e defende mulheres que sofreram/sofrem violência doméstica. Vive a sua vida de solteira , sem se envolver com...