25° capítulo

124 4 14
                                    

BEYONCÉ

Tinha combinado com o Jay de sairmos para uma balada há muito tempo a gente não saia pra se divertir. Era a mesma rotina de sempre , de casa para o trabalho , do trabalho para casa e quando a gente dormia juntos era somente para transar e isso estava acabando se tornando rotineiro , então resolvemos mudar um pouco naquele final de semana.

Combinamos de nossas mães ficarem juntas naquela noite e com isso Shawn iria trazer dona Glória para dormir na minha casa , assim ele não ficaria preocupado com ela enquanto nos divertirmos.

Estava terminando de me arrumar quando Kelendria entrou no meu quarto, a garota deu um sorriso pra mim e se aproximou.

__ Os meninos chegaram.

__ Já estou descendo.

__ Vocês vem pra cá juntos depois ?

__ Acho que sim.

__ Porque não vão para a casa do Jay ?

__ Fazer o que ?

__ Finalizar a noite. -- piscou pra mim.-- Vocês já transaram no sofá? Ou por algum outro cômodo da casa ? -- neguei com a cabeça rindo. -- Você comentou que o sexo de vocês estava se tornando o mesmo é o momento de aproveitar.

__ Tem razão a gente precisa mudar um pouco.

__ Colocou a sua melhor lingerie?

__ Acho que o Jay prefere me ver pelada.-- rimos.

__ Piranha.

__ Ele gosta.

__ Posso perguntar uma coisa ?

__ O quê?

__ Vocês já fizeram anal ?

__ Não.

__ Você é virgem lá? -- confirmei com a cabeça rindo.

__ Guarda como presente de casamento.-- piscou e eu gargalhei.

__ Você é muito besta.

__ Eu vou fazer isso para o Tim. -- riu. -- Ele tentou algumas vezes mas eu não quis e aí no dia que ele me pediu em casamento eu disse que seria o presente dele de lua de mel.-- balancei a cabeça rindo.

__ Você é muito besta , Kelly.

__ Vem, vamos logo.-- segurou a minha mão me puxando para fora do quarto.

Descemos as escadas já vendo os rapazes no sofá conversando com os nossos pais apenas nos esperando.

__ Nossa , achei que tinham se perdido .-- o namorado da minha amiga falou e rimos.

__ Para , nem demoramos tanto assim. -- ela disse.

__ Está linda.-- Jay falou assim que se aproximou e me deu um selinho.

__ Obrigada. -- sorri pra ele.

Nos despedimos dos nossos pais e fomos no carro do Shawn em direção ao local que iríamos, em alguns minutos ja estávamos lá, não tinha conhecido aquele local que foi recomendado pelo casal 20 que praticamente viviam lá aos finais de semana. Descemos do carro e caminhamos em direção à fila que tinha ali para entrar na balada , logo adentramos no local, as luzes piscavam e a música alta fazia meu corpo se mexer automaticamente.

Há muito tempo eu não saia pra beber e dançar como antigamente, desde quando comecei a namorar o Jay me afastei desse tipo de programação, meu namorado apoiava sua mão na minha lombar me guiando conforme a gente caminhava pelo local , resolvemos nos sentarmos em uma grande mesa , os rapazes foram pegar bebidas enquanto eu e Kelendria ficamos ali aguardando.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora