BEYONCÉ
Meses depois
Eu andava de um lado para o outro no quarto , as contrações tinham agora um intervalo menor, Jay corria para pegar tudo que precisávamos para levar ao hospital.
Havia chegado a hora e um misto de sentimentos tomava conta de mim , alisei a minha barriga dando um suspiro quando senti uma pontada na minha coluna.
__ Pronto amor.-- segurou a minha mão.-- Podemos ir.
__ E Blue ?
__ Está dormindo minha mãe já está chegando aqui.
__ Tudo bem.-- suspirei e gemi de dor quando a contração voltou.
__ Vamos devagar.-- disse me ajudando.
Com um pouco de dificuldade descemos as escadas e assim que chegamos no final dela minha sogra nos aguardava.
__ Vai tranquila , querida. Irei cuidar da nossa pequena. -- segurou a minha mão.
__ Obrigada dona Glória.
__ Que Deus abençoe vocês e tenha um bom parto. -- disse tocando a minha barriga e eu sorri.
__ Amém.
Nos despedimos dela e seguimos para o carro, entrei com a ajuda do meu marido e fomos para o hospital.
Eu me remexia no banco e gemia de dor a cada contração que vinha , Jay dirigia bem rápido pela estrada e por estar bem deserta ele conseguiu chegar imediatamente na maternidade.
Com a ajuda dele desci do carro e caminhamos até a entrada onde um enfermeiro já veio com uma cadeira de rodas pra mim , e fui logo encaminhada para a sala de pré parto.
__ Estou aqui , amor. -- falou segurando a minha mão.
__ O que o médico disse? -- perguntei e me contorci.
__ Está vindo te examinar.
O médico fez o exame de toque para ver a dilatação e depois pediu pra que eu aguardasse, já tinha algumas horas que eu estava ali e não aguentava mais de tanta dor.
__ Eu não aguento mais , doutor. -- falei assim que ele mais uma vez fez o toque.
__ Acho que teremos que fazer uma cesariana.
__ Está tudo bem ?
__ Fique calma. -- sorriu pra mim. -- Eu acho que você não vai conseguir traze-los de parto normal.
__ Não me esconda nada , doutor. Por favor.
__ Está tudo bem com seus bebês mas o primeiro não está na posição correta, impedindo a passagem do segundo.
__ Tudo bem.
__ Não se preocupe rapidinho seus pequenos estarão aqui. -- sorriu pra mim e eu concordei.
__ Vai dar tudo certo , amor. -- Jay se aproximou assim que o médico saiu.
__ Só estava com medo.
__ Eu estou aqui do seu lado. -- beijou a minha testa.
Me prepararam para a cesariana, aquele pano na minha frente me impedia de ver qualquer coisa e eu estava ansiosa para ver o rosto dos meus pequenos , Shawn acariciava meus cabelos enquanto cantava baixinho pra mim assim eu me distraia e não ficaria nervosa.
Minutos depois ouvi um choro tomar conta do ambiente, uma lágrima desceu pelo meu rosto enquanto um sorriso imenso se formava , meu marido se levantou do meu lado e vi que ele também chorava ao olhar o bebê na sua frente, a enfermeira logo se aproximou e vi meu pequeno Sir ali , o garotinho chorava bastante mas assim que sentiu o contato da sua pele a minha e ouviu a minha voz cessou e um biquinho se formou me fazendo ficar ainda mais emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Girl (Concluída)
FanfictionBeyoncé uma mulher empoderada, dona de si , depois de viver em um relacionamento abusivo dedicou os seus dias a ser uma advogada que apoia e defende mulheres que sofreram/sofrem violência doméstica. Vive a sua vida de solteira , sem se envolver com...