BEYONCÉ
Casamento
Esse era o assunto quase todos os dias em minha casa , mamãe estava radiante por mim e Kelly. E apesar de ainda rolar aquele medo de algo acontecer , eu sentia que tudo dessa vez seria diferente.
Vou estar casado com o homem da minha vida , o meu amor para toda a eternidade e só em pensar nisso o sorriso em meu rosto era automático.
__ Senhorita Knowles.-- Sara me chamou me despertando dos meus devaneios.
__ Oi Sara.
__ A senhora estava viajando. -- rimos.
__ Estava pensando em meu casamento com o Jay.
__ Está ansiosa né.
__ Muito.-- sorri. -- Acho que vai ser o melhor dia da minha vida.
__ Tenho certeza que sim.-- sorriu.
__ Mas o que você estava falando Sara ?
__ Já organizei a sua agenda da semana e todo os relatórios estão em ordem de processo.
__ Obrigada meu anjo da guarda.-- ela riu.
__ De nada senhorita Knowles.
__ Vou estudar esse processo aqui para a gente ir almoçar logo.-- a garota concordou.
__ Vou voltar pra minha mesa.-- assenti e ela saiu da minha sala.
Retornei aos papéis que tinha sobre a minha mesa , ainda iria encontrar com Shawn para irmos mais tarde em um jogo de basquete então queria finalizar aquilo tudo antes do expediente terminar.
....
Cheguei em casa e assim que abri a porta o cãozinho estava me aguardando como todos os dias, dei um sorriso assim que ele abanou o rabo pra mim e abaixei para pega-lo no colo.
__ Oi meu amor.-- ele lambeu meu rosto e eu ri.-- Eu também estava com saudades.-- lhe beijei várias vezes.
Ele começou a latir e balançar seu rabo de muita felicidade, o coloquei no chão enquanto o via correr pra la e pra cá fazendo festa , eu ria com aquilo e caminhava com cuidado para não pisar no bichinho.
__ Oi querida.-- mamãe veio da cozinha. -- Vim ver o porque ele estava latindo tanto.
__ Foi porquê eu cheguei. -- rimos e fiz um último carinho nele.-- Vou subir , preciso me arrumar.
__ Mas já vai sair ?
__ Marquei com o Jay de irmos ao jogo.-- falei alto enquanto subia as escadas.
Já cheguei no quarto jogando as minhas coisas em qualquer lugar e segui em direção ao banheiro, tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro , tomei um banho bem caprichado e saí uns 40 minutos depois enrolada na toalha. Segui para o closet e fui me trocar, vesti minhas peças íntimas e optei por uma calça jeans preta, uma blusa xadrez em um tom de azul escuro , uma jaqueta xadrez vermelha, prendi meu cabelo e como estava frio uma touca com um pompom de cada lado nela , calcei a minha bota e me olhei no espelho analisando o look final.
Peguei a minha bolsa e desci para aguardar o Jay , Solange e Kelly estavam sentadas no sofá brincando com o cãozinho e assim que perceberam a minha presença me olharam com um sorriso.
__ Hmm vai ter um date essa noite? -- Kel perguntou.
__ Sim , vou ao jogo com o Jay.
__ Programinha de casal.-- Solange brincou e rimos.
__ Já tinha um tempo que o Jay queria me levar mas sempre acontecia algo que a gente acabava não conseguindo ir.
Logo ouvi Shawn buzinar , me despedi delas mandando um beijo no ar e gritei para que mamãe ouvisse que eu ja estava indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Girl (Concluída)
FanfictionBeyoncé uma mulher empoderada, dona de si , depois de viver em um relacionamento abusivo dedicou os seus dias a ser uma advogada que apoia e defende mulheres que sofreram/sofrem violência doméstica. Vive a sua vida de solteira , sem se envolver com...