39° capítulo

107 3 78
                                    

SHAWN

Beyoncé dormia em meus braços , tínhamos feito amor naquela noite e eu não conseguia deixar de sorrir ao admirar aquela bela mulher deitada em meu peito . A garota se remexeu quando eu tentei levantar mas como eu já conhecia ela nem acordou , me levantei com cuidado dando um beijo na sua testa e fui em direção ao banheiro fazer minhas higiene matinais.

Fiz o necessário e retornei para o quarto com a toalha enrolada na cintura, olhei para cama e Beyoncé continuava na mesma posição o que me fez rir , fui para o closet , me troquei e resolvi preparar o café da manhã para a gente.

Ela disse que iria hoje pegar um pouco mais tarde então a deixei dormir mais um pouco , preparei uma mesa bem variada sabia que a minha fominha iria acordar com bastante fome. Já com tudo pronto subi para o quarto novamente para acorda-la.

Com cuidado me sentei na beira da cama e comecei a beijar seus lábios, ela resmungou baixo algumas palavras sem nexo e eu ri dando mais alguns selinhos demorados, minha esposa abriu os olhos bem devagar e assim que as suas íris se encontram com a minha ela sorriu me fazendo sorrir também.

__ Bom dia dorminhoca.

__ Hmm , bom dia.-- se espreguiçou. -- Sério que já está na hora de eu levantar ? -- fez bico e eu ri nos selando.

__ Sério.

__ Queria ser herdeira.-- dei uma risada.

__ Eu também queria.-- lhe dei um selinho rápido.

__ Mas ao mesmo tempo eu amo o que faço.

__ Você é bipolar , amor. -- ela riu.

__ Já deveria ter se acostumado.-- se espreguiçou. -- Hmm que preguiça boa.

__ Preparei um café reforçado pra gente.

__ Eu tenho um marido maravilhoso. -- esticou seus braços pra mim.

Inclinei meu corpo ficando sobre o seu , lhe dei vários selinhos bem demorados dando um sorriso a cada um deles.

__ Eu te amo neném.

__ Eu te amo mais.

__ Agora levanta mocinha para tomar café.-- bati de leve na sua coxa lhe dando um último selinho.

Minha esposa concordou e se arrastou para o banheiro, sabia que ela iria demorar mais que o normal lá dentro então resolvi descer para terminar de ajeitar a mesa do café.

E por incrível que pareça a garota apareceu logo, já estava pronta com um coque mal feito no cabelo , se aproximou me dando um selinho se sentando ao meu lado e iniciando o seu café.

__ Eu amo seus waffles.-- disse comendo um pedaço.

__ Eu sei por isso eu fiz.-- Beyoncé sorriu.

__ Você sempre fazendo as comidas que eu amo.

__ Eu disse que iria aprender todas que você gosta.-- rimos.

__ Assim vou ficar mal acostumada.

__ Não me importo.-- nos selei e ela sorriu.

Tomamos o café e seguimos para nossos respectivos trabalhos, havia passado antes no mercado para comprar algumas mercadorias. O restaurante era um sucesso graças a Deus e com isso tínhamos que fazer reposição 3 vezes durante a semana , assim que cheguei dona Tina já estava ajeitando o local junto de Vick e Simon nossos funcionários.

__ Bom dia.-- falei assim que entrei.

__ Bom dia. -- responderam em uníssono.

__ Trouxe o que estávamos precisando.-- falei para minha sogra.

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora